Programação

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Imersão em transformação digital em Farma
Dias
07/10/2020 das 08:30 às 12:30
09/10/2020 das 08:30 às 12:30
13/10/2020 das 08:30 às 12:30
15/10/2020 das 08:30 às 12:30
Associado
R$ 1.645,00
Não-associado
R$ 3.290,00
Local
Curso Online - Plataforma Zoom - Webinar
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

O link para ingressar na sala será enviado posteriormente

Objetivos

As indústrias da saúde e farmacêutica, a exemplo de diversos outros setores, estão se tornando vulneráveis às disrupções digitais. Repensar formas de trabalho, cultura e seus modelos de negócios face à transformação digital deixou de ser uma escolha, mas sim uma necessidade vital à continuidade das empresas. Dado este cenário, torna-se imprescindível que organizações invistam continuamente na reinvenção e aumento do portfólio profissional e cultural de sua equipe, e de sua liderança, para prepará-los aos novos desafios do século XXI.

As pessoas, por sua vez, precisam abarcar estas mudanças e entender que este novo arcabouço de cultura digital e inovação tecnológica, somado ao seu profundo conhecimento da regulação destes setores e dinâmica de seus mercados, atuarão como catalizadores para a transformação dos negócios, para entender a aplicação e o impacto das novas tecnologias aplicadas e para traduzir tudo isto em criação de valor para o ecossistema como um todo. Os fatores de sucesso do passado não são os mesmos que o garantirão no futuro.

Este curso objetiva passar uma visão nexialista acerca dos 4 pilares fundamentais da Transformação Digital: Cultura Digital, Tecnologias que propulsionam a transformação, Customer Centricity e Estratégia de Produtos Modelos de Negócio.

Esse curso é o módulo inaugural de um vasto PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, com mais de 100 horas aula, que o Sindusfarma desenvolve para apoiar seus associados na jornada de transformação que a indústria necessita .

Clique aqui para ver a programação completa

Público Alvo

Curso para profissionais curiosos, empolgados com a oportunidade da Transformação Digital e das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Excelência Operacional, IT...., para os funções de Coordenação, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Programação

07/10/2020- [8H30 - 12H30]

 CULTURA DIGITAL como fator de protagonismo do profissional na Nova Economia Digital

Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 08:45

Abertura e Contexto

Paula Campoy

08:45 – 09:45

O mundo VUCA e as mudanças no ambiente de negócios

Robson Bessa

09:45 – 10:45

Cultura Digital - Conceitos e aplicações

Robson Bessa

10:45 – 11:15

Cultura Digital - Conceitos e aplicações conexões com a era digital

Robson Bessa

11:15 – 12:15

Self-Assessment (Framework)

Robson Bessa

12:15 – 12:30

Fechamento e Conexões

Paula Campoy

 Transformação Digital: introdução ao momento da 4a revolução industrial, impactos, oportunidades e riscos para as empresas, para o mercado e para as pessoas. Exploração de cases de sucesso e o momento a indústria de Farma considerando-se a Pandemia. 

09/10/2020- [8H30 - 12H30]

De que forma a Inteligência Artificial, Big Data e Analytics e apresentam como TECNOLOGIAS PROPULSORAS da Transformação Digital

Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 08:45

Abertura e Conexões com o dia anterior

Paula Campoy

08:45 – 09:45

Introdução à Inteligência Artificial e algumas aplicações

Robson Bessa

09:45 – 10:45

Formulando estratégias para IA

Robson Bessa

10:45 – 11:45

Inteligência Artificial na área da Saúde

Robson Bessa

11:45 – 12:15

Introdução ao BIG DATA e Analytics

Robson Bessa

12:15 – 12:30

Fechamento e Conexões

Paula Campoy

 

13/10/2020- [8H30 - 12H30]

CUSTOMER CENTRICITY: O cliente como ponto focal de iniciativas de Transformação Digital.

Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 08:45

Abertura e Conexões com o dia anterior

Paula Campoy

08:45 – 09:45

IA e Gestão da Experiência do Cliente

Robson Bessa

09:45 – 10:30

Marketing Framework na Era Digital

Robson Bessa

10:30 – 11:30

Entendendo clientes e gerando insights de negócio

Robson Bessa

11:30 – 12:15

Cases de sucesso em Customer Experience/Centricity

Robson Bessa

12:15 – 12:30

Fechamento e Conexões

Paula Campoy

 

15/10/2020_ [8H30 - 12H30]

Estratégia de PRODUTOS e MODELOS DE NEGÓCIO

Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 08:45

Abertura e Conexões com o dia anterior

Paula Campoy

08:45 – 09:45

Entendendo Estratégia de Produtos

Robson Bessa

09:45 – 10:30

Analisando oportunidades de produtos (JTBD Framework)

Robson Bessa

10:30 – 11:30

Modelos de negócio

Robson Bessa

11:30 – 12:15

AModelos de negócio

Robson Bessa

12:15 – 12:30

Fechamento e Conexões

Paula Campoy

Palestrantes

ROBSON BESSA - Sócio Fundador da UNBLOCK.IT, consultoria especializada em estratégias de Finance & Business Transformation, com o propósito de ajudar executivos e organizações desenvolver as habilidades necessárias para entender o impacto das tecnologias emergentes, aplicar estruturas para criação de valor, agilidade e inovação e para liderar iniciativas de transformação digital para obtenção de vantagem competitiva sustentável. Atuou como executivo de multinacionais Americanas e investidas de fundos de Private Equity. Foi Corporate Controller nos EUA e realizou diversos projetos internacionais em sua carreira, especialmente relacionados à abertura de novas operações, fusões e aquisições e reestruturações. É ex-professor do PEC da EAESP/FGV, mestre em Ciências Contábeis pela FECAP e acumula um MBA em Controladoria e Finanças (USP). Especialista em Digital Transformation pela Kellogg School of Management, nos EUA. Membro do Conselho Consultivo do projeto Brasil 5.0 que tem o propósito de consolidar os fundamentos que permitem ao Brasil exercer o protagonismo na Transformação Digital Global.


PAULA CAMPOY - Possui mais 26 anos de experiência no mercado de saúde e construiu sua experiência profissional dentro da indústria farmacêutica. Hoje atua como executiva no mercado de saúde e é empresária e consultora focada em Estratégia de Negócios, Inovação e Novos modelos de Negócio, Governança Corporativa, Experiência do Usuário e Jornada do Cliente/Paciente/Médico e Transformação Digital, para o mercado de Saúde.
Formada em Letras pela Universidade São Judas, Paula possui pós-graduação em Gestão da Informação pelo Universidade Mackenzie e especialização em Gestão de Negócio pela Business Process School. Em 2016 fez uma formação executiva sobre Inovação & Transformação Digital na Universidade Singularity no Vale do Silício em parceria com o Silicon Valley Innovation Center – SVIC.Pela FGV na formação de executivos se especializou na Gestão da Saúde para os Mercados Publico e Privado.

Organização

Informações

Letícia Albuquerque
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 
•Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
•Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

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