Transformação Digital Farma - Curso completo
Não-associado
Em até 10 x R$ 1.185,00
Curso Online - Plataforma Zoom
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

O link para ingressar na sala será enviado posteriomente

Objetivo:

As indústrias da saúde e farmacêutica, a exemplo de diversos outros setores, estão se tornando vulneráveis às disrupções digitais. Repensar formas de trabalho, cultura e seus modelos de negócios face à transformação digital deixou de ser uma escolha, mas sim uma necessidade vital à continuidade das empresas. Dado este cenário, torna-se imprescindível que organizações invistam continuamente na reinvenção e aumento do portfólio profissional e cultural de sua equipe, e de sua liderança, para prepará-los aos novos desafios do século XXI.

As pessoas, por sua vez, precisam abarcar estas mudanças e entender que este novo arcabouço de cultura digital e inovação tecnológica, somado ao seu profundo conhecimento da regulação destes setores e dinâmica de seus mercados, atuarão como catalizadores para a transformação dos negócios, para entender a aplicação e o impacto das novas tecnologias aplicadas e para traduzir tudo isto em criação de valor para o ecossistema como um todo. Os fatores de sucesso do passado não são os mesmos que o garantirão no futuro.

Esse curso é um vasto PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, com mais de 100 horas aula, que o Sindusfarma desenvolve para apoiar seus associados na jornada de transformação que a indústria necessita , desde a transformação cultural até as ferramentas táticas que funcionam na indústria farma.

Público Alvo

Curso para profissionais curiosos, empolgados com a oportunidade da Transformação Digital e das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Excelência Operacional, IT, para os funções de Coordenação, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Datas:

Todas as terças-feiras das 18h00 às 21h30, começando no dia 27/10 até Junho de 2021.

Programação e Conteúdo:

Clique aqui para ver o conteúdo programático e calendário.

Cliquei aqui e confira os palestrantes.

Organização:

Letícia Albuquerque

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Valores e Formas de Pagamento:

• Valor para associados R$ 7.900 (Em 10 parcelas mensais de R$790)
  • Valor para não associado R$ 11.850

• Á vista
  • Pagamento em 10 vezes no boleto bancário
  • 1ª Parcela em outubro e a última em julho de 2021
  • Abatimento do valor já pago pelo Módulo Imersão em transformação digital em Farma, que ocorreu nos dias 07,09,13 e 15 de outubro de 2020

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes