Curso: Desafio para Líderes (Segunda turma)
Dias
25/10/2021 das 09:00 às 12:00
26/10/2021 das 09:00 às 12:00
27/10/2021 das 09:00 às 12:00
Associado - Presencial
R$ 1.410,00
Não-associado - Presencial
R$ 2.820,00
Curso Online - Plataforma Zoom
Carga Horária
12 horas
Informação Importante
O link para ingressar na aula será enviado posteriormente
Informação Extra
Está incluso no valor o Instrumento Hallos = R$ 450,00.
Inscrições encerradas.

Objetivos

Analisar os impactos e as novas exigências decorrentes da pandemia do Covid19 para os Líderes Organizacionais e refletir sobre:

• Os conhecimentos que possui de seu perfil atual de relacionamentos interpessoais (instrumento Hallos Relações) e das competências gerenciais requeridas para uma atuação bem sucedida;
  • Os conhecimento que possui dos cenários futuros e das principais tendências que afetarão as organizações, as formas de trabalho e o comportamento dos profissionais;
  • Os conhecimento que possui dos impactos das mudanças e dos riscos para a empresa e para as pessoas / equipes e da necessidade de elaboração de planos de prevenção e contingências.
  • A consciência que tem de suas necessidades que precisam ser trabalhadas e das resistências a serem enfrentadas para estar apto aos novos tempos e os desafios que virão;
  • As transições que devem ser realizadas em seus comportamentos com base no seu Plano Pessoal de Reaprendizagem.

Público - Alvo

Líderes experientes que ocupam posições de gerenciamento nas diversas funções da estrutura organizacional.

Encontro 1 - Dia: 04/05/2021

09:00 – 09:05

Abertura.

09:05 – 9:20

Apresentações dos participantes.

Objetivos do Programa e programação das atividades.

9:20 – 10:20

Identificação do Perfil Pessoal de Relacionamentos. Interpessoais. Fundamentos do instrumento de Assessment Hallos Relações (* preenchimento prévio).

10:20 – 11:00

O novo perfil de competências requerido. Identificação das necessidades de atualização do seu perfil de competência que farão a diferença no futuro.

11:00 – 11:30

A biografia como instrumento que permite acessar e aprofundar o conhecimento de si mesmo, compreender sua própria história e seu destino.

11:30 – 12:00

Refletir sobre sua capacidade atual e futura. O desenvolvimento de seu potencial.

(*) O instrumento Hallos Relação, deverá ser preenchido previamente, com 48 horas de antecedência ao início do programa. Será fornecido um link para cada participante inscrito para o preenchimento eletrônico.

Encontro 2 - Dia: 05/05/2021

09:00 – 09:05

Objetivos e Programação

09:05 – 10:00

Os Cenários Futuros – Informações sobre as tendências que afetarão o futuro do trabalho e das organizações. Como construir cenários. Elaborando a ‘memória do futuro’.

10:00 – 11h00

A análise dos impactos e suas consequências para as empresas e para os profissionais. Mapeando os riscos envolvidos.

11:00 – 12:00

Lidando com os riscos – tomando decisões antecipadas. Elaborando planos de prevenção e de contingência

Encontro 3 - Dia: 06/05/2021

09:00 – 10:30

Elaboração do Programa Pessoal de Reaprendizagem – PPR Assumindo a responsabilidade por ser manter atualizado e competente.
Identificando e tendo consciência de suas necessidades, definindo seus objetivos e planos de desenvolvimento.

10:30 – 11:30

Realizando a travessia - reaprendendo a mudar. Fazendo sua mudança interna – as transições para os novos comportamentos. Identificando as resistências pessoais e como trabalhá-las.

11:30 – 12h00

Estabelecendo indicadores de medição do progresso. Avaliação e encerramento do Programa.

Palestrante

Antonio Zuvela: Desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial.

Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.

Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.

Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos. Credenciado no uso de vários instrumentos de assessment.

Atualmente dirige o Instituto Vida e Carreira, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Organização

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.