Programação

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Apresentação do Sistema SAMMED
Data de Início
24/03/2021 às 14:00
Data de Término
24/03/2021 às 16:00
Associado
Gratuito
Local
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar no evento será enviado posteriormente
Carga horária
2 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

Apresentação do sistema de acompanhamento do Mercado de Medicamentos (SAMMED), da ANVISA/ CMED.

Público - Alvo

Evento de interesse dos Diretores, Gerentes e responsáveis pelas áreas de Preços, Acesso, Economia, Finanças, Informática e outras.

 

Programação

Hora

Tema

Palestrante

14:00 – 14:10

Abertura

Bruno Abreu

14:10 – 15:30

Apresentação do Sistema

Técnico ANVISA

15:30 – 16:00

Esclarecimento de dúvidas

Técnico ANVISA

 

Convidados

  • Romilson de Almeida Volotão - Secretário Executivo da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos – SCMED
  • Fernando Rêgo – Secretário Executivo Substituto da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos – SCMED.

 

Organização

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada. 

 

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