ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: o coração do mercado digital
3 horas e 30 minutos
Inscrições encerradas.

Objetivos:

O conteúdo é protagonista em boa parte dos materiais de comunicação. Sem ele não existe mensagem completa ou estratégia eficiente. Com a ampliação e o crescimento do Marketing Digital no mercado, o conteúdo assumiu um papel muito mais estruturado e tático, e hoje ele tem uma função bem clara: Engajar o seu público!

Para quem quer aumentar as visitas no site, conquistar leads e reverter visitantes em promotores, o investimento em um bom conteúdo é indispensável. Não tem como falar de Marketing Digital sem considerar uma estratégia consistente de conteúdo, que envolve criação e compartilhamento de informações relevantes, que engaje e divulgue experiências, dados e conhecimentos sobre uma marca ou empresa.

A estratégia de conteúdo quando bem aplicado, pode ser fator chave para os resultados de comunicação de uma marca ou produto.

Sabemos que a indústria farmacêutica possui muitas regulações e nesse cenário torna-se ainda mais importante ter uma estratégia bem estruturada, pois com tantas regras é preciso que o esforço dedicado realmente atinja os objetivos determinados.

O conteúdo pode ser utilizado para aproximação com o seu público, geração e qualificação de tráfego e até mesmo otimização do funil de vendas.

Público-alvo

Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Adicionar lembretes