PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL: o guia completo para você criar o seu
7 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

O surgimento de tecnologias inovadoras fez o mercado muito mais competitivo e o consumidor mais exigente. Entender todas as facetas do mercado digital tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing e empreendedores.

Este módulo tem como objetivo apresentar a lógica de pensamento necessária, as técnicas e um framework para a construção de um planejamento de marketing digital e auxiliar os participantes a desenvolverem planos de marketing eficazes num contexto digital, planejando desde a comunicação da marca de modo geral até a venda de seus produtos e serviços, passando ainda pelos produtos oferecidos, preço, branding e reputação da marca. Trata-se de um curso orientado à todas as disciplinas do marketing digital de modo a oferecer uma visão abrangente da área e propiciar o planejamento macro de quaisquer marcas fundamentadas no ambiente digital.

Público-alvo

Curso para profissionais das mais diversas áreas, com as funções de Coordenação, líderes ou que profissionais que gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Adicionar lembretes