MARKETING NA ERA DIGITAL: conceitos e práticas na era digital de forma consolidada
Dias
24/02/2021 das 18:00 às 21:30
03/03/2021 das 18:00 às 21:30
10/03/2021 das 18:00 às 21:20
17/03/2021 das 18:00 às 21:30
Associado - Presencial
R$ 1.120,00
Não-associado - Presencial
R$ 2.240,00
Virtual
Carga Horária
14 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

Sabemos que Farma é uma das indústrias mais reguladas do mundo. Dentro deste cenário, é frequente escutarmos que as possibilidades que o marketing digital nos reserva são aplicadas apenas a outros mercado e segmentos, e que Farma por possuir equipe de promoção direta não tem razão para utilizá-la. Mas quem pensa desta forma esquece que cada vez mais os médicos estão adotando suas próprias estratégias de marketing digital para promover suas consultas e suas clínicas; que os pacientes cada vez mais buscam se relacionar com marcas que tenham uma presença digital fortalecida e que tal presença contribuiu para a imagem geral da empresa; que a conscientização sobre determinada patologia encontra no digital o ambiente perfeito para a instrução sadia, viral e de influência. São tantas oportunidades que o marketing digital traz para a indústria farmacêutica que a lista é bastante longa. O profissional que optar por fazer este curso estará mais capacitado para identificar e atuar sobre essas oportunidades, seja no âmbito institucional, da conscientização, de produto e/ou da inteligência de mercado. (colocar em períodos com tempo específico para exercícios, feedback e discussão).

Neste módulo você irá:

• Atualizar, de forma dinâmica, com os conhecimentos sobre recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing e de transformação digital
  • Aprender, na prática, a elaborar um Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias e táticas para uma atuação em digital marketing para em seus negócios

Orientar para o uso de novas práticas em busca de resultados mais efetivos

Público-alvo

Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

O Curso Marketing Digital é indicado para profissionais de todas as áreas, não é necessário ter experiência em Marketing, pois, nosso curso foi construído estrategicamente para preparar você desde a Pesquisa de Personas até a execução de Estratégias de Marketing Digital Avançado

Palestrante

Fernando Oka