Vivemos na era dos conteúdos e do Storytelling aplicado a grande parte dos anúncios que vemos e com os quais nos cruzamos, sobretudo se estivermos a falar de conteúdos produzidos pelas grandes marcas da nossa praça.
Vivemos na era dos conteúdos publicados à velocidade da luz.
Não é fácil fazer com que quem está do outro lado sinta vontade quase imediata de querer mais, de saber mais, de aprofundar a relação, de voltar a entrar em contato conosco, de ficar com o nosso número, ou até mesmo de marcar o nosso site/blog nos favoritos do browser que usa.
Não é fácil fazer com que quem está do outro lado sinta vontade quase imediata de querer mais, de saber mais, de aprofundar a relação, de voltar a entrar em contato conosco, de ficar com o nosso número, ou até mesmo de marcar o nosso site/blog nos favoritos do browser que usa.
O objetivo deste curso é possibilitar que os participantes compreendam e saibam aplicar as principais técnicas de storytelling, para criar diferentes tipos de conteúdos, desde um e-mail, até uma palestra, passando por apresentações corporativas e venda de produtos e serviços.
Curso para profissionais curiosos, empolgados com a oportunidade da Transformação Digital e das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Excelência Operacional, IT...., para os funções de Coordenação, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.
Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos
Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024