GESTÃO MARKETING NA ERA DIGITAL: o cenário atual, os principais desafios e os caminhos para superá-los
Data de Início
30/03/2021
Data de Término
06/04/2021
Associado
Não-associado
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

Objetivo

O mundo digital abriu novas possibilidades de negócio sem a necessidade de ampla infraestrutura física; as plataformas e produtos digitais acabaram, assim, virando novas oportunidades de geração de receita para empresas já existentes ou novos entrantes. O objetivo desta apresentação é trazer aos participantes o conceito de plataformas digitais e apresentar os modelos de monetização mais comuns no ambiente digital para desenvolvimento de serviços e geração de receita. Ao longo deste curso iremos ver as expectativas do consumidor digital e o os processos envolvidos no desenvolvimento de produtos e serviços digitais 'beyond the pill' para o mercado de healthcare.

Neste curso você irá aprender:

• Encontrar seu público-alvo usando ferramentas e metodologias.
  • Conquistar consumidores e seguidores para suas redes sociais.
  • Tornar seu site visível para mais pessoas através de SEO/SEM.
  • Direcionar o tráfego certo para o seu site por meio de Pay-Per-Click (PPC) mais inteligente
  • Criar campanhas digitais de sucesso
  • Medir e otimizar campanhas de mídia social.
  • Aproveitar os benefícios do marketing móvel
  • Criar um plano estruturado de marketing digital

Público-Alvo

Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Adicionar lembretes