Neste curso iremos contextualizar os momentos de transição para a indústria farmacêutica, desafios relacionados a posicionamento de marcas no segmento até o momento presente. Traremos conceitos e exemplos práticos de cenários relacionados a este mercado. Refletiremos sobre a importância de saber lidar e agir em cenários críticos/detratores. Trabalhos multidisciplinares sempre foram importantes porem ter desenhado uma integração formal e saber como lidar em situações sensíveis, apresentando e reforçando pilares como valor, missão e visão do negócio; Trabalharemos o conceito "engagement employee" tática eficaz para garantir boa reputação e percepção de valor sobre o negócio.
Diante de cenários críticos e sensíveis, quais postura deve ser adotada? cuidados com a imagem profissional corporativa para garantir percepção de valor e reputação da marca; como se posicionar apos uma crise no mundo virtual; qual a melhor condução a ser adotada durante e apos a resolução de cenários críticos , ... também são reflexões que cobriremos em nosso conteúdo.
Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.
Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos
Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021