FUNDAMENTOS DE AGILIDADE: seus primeiros passos para a transformação ágil
3 horas e 30 minutos
Inscrições encerradas.

Objetivos

O ambiente em que a indústria de Farma opera vem sendo pautado por uma agenda cada vez mais desafiadora.

A necessidade global de medicamentos inovadores e rentáveis continua a crescer, enquanto reguladores, contribuintes, prestadores de cuidados de saúde e pacientes exigem maior economia, eficácia comprovada dos produtos, transparência e acesso à informação.

Para atender a essas demandas, as empresas estão buscando formas de melhorar o desempenho financeiro, a produtividade em pesquisa e desenvolvimento, a eficiência de suas operações e os gastos com vendas e marketing. (Fonte: PwC)

Em linha com os desafios descritos acima, no curso de FUNDAMENTOS AGILE iremos trocar experiências e conhecer mais sobre o Mindset Ágil e suas metodologias. Este curso tem o propósito de apoiá-los nos novos e velhos desafios, por meio de uma abordagem não tradicional. No decorrer deste modulo, iremos entender o que é, o tal mindset e métodos ágeis, colocando em prática utilizando o seu dia a dia.

Teremos um segundo modulo deste tema chamado Mindset Agile onde. trabalharemos abordagens para prepará-los de como montar equipes auto gerenciáveis e de alta performance, e para este módulo, focaremos nas metodologias, que nos auxiliarão a estruturar projetos com abordagem ágil, onde passaremos a priorizar as entregar compreendendo o que é valor para o cliente e como fazê-la de forma incremental.

Público-Alvo

Curso para profissionais curiosos, empolgados, focados em negócio e tecnologia que atuam em projetos e desenvolvimento de novos produtos, profissionais de qualquer setor que deseja incorporar no dia a dia métodos ágeis e o pensamento ágil que busca alta performance e auto-gestão.

Adicionar lembretes