Programação

Compartilhe:
FUNIL DE VENDAS DIGITAL: Conectando a estratégia de segmentação com a venda digital
Data de Início
04/05/2021 às 18:00
Data de Término
04/05/2021 às 21:30
Associado
R$ 525,00
Não-associado
R$ 1.050,00
Local
Virtual
Carga Horária
3 horas e 30 minutos
Inscrições encerradas.

Objetivos

A internet possibilita a criação de negócios do zero 100% digitais, porém para quem já possui estratégias off-line um grande desafio é saber diferenciar os momentos off-line e on-line de suas marcas e de dos seus consumidores e em alguns momentos entender que podem ser públicos diferentes. O Funil de Vendas Digitais pode ser parte da jornada do consumidor ou toda a jornada. A clareza de cada etapa do funil é fator chave de sucesso de uma estratégia digital.

 

Público-alvo

Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

 

Adicionar lembretes
Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021