INOVAÇÃO COM FOCO EM TECNOLOGIAS: Tendências tecnológicas, onde chegamos e como podemos transformar dados em estratégia
11/05/2021
Associado
Não-associado
3 horas e 30 minutos
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

A tecnologia tem transformado os mais diversos setores do mercado.

No entanto, a transformação digital na saúde revolucionará a forma como trabalhamos. A cada dia, temos mais ferramentas para fornecer insights sobre os nossos pacientes, sobre a eficiência do nosso serviço e sobre a alocação de recursos. Em alguns anos, poucas decisões serão tomadas sem a ajuda da tecnologia.

Para entender melhor as diversas soluções e seus impactos, preparamos este módulo para você.

A Transformação Digital (TD) na área dos cuidados com a saúde significa integrar as inovações tecnológicas nos mais diversos processos, da prevenção de agravos a um tratamento cada vez mais individualizado.

Mas, como isso está se desenvolvendo? A chave para essa pergunta são os dados.

Produzimos cada vez mais informações no dia a dia com prontuários eletrônicos, laudos digitais e ERPs. Além disso, os pacientes utilizam a internet e outros canais digitais para pesquisar sobre suas doenças e utilizam wearables que possuem informações cada vez mais aferidas.

Portanto, a grande revolução da medicina não vem apenas dos tratamentos mais avançados, mas da melhoria da alocação de recursos e da tomada de decisão dos gestores.

O objetivo deste modulo é praticar a cultura de inovação e explorar oportunidades que as tecnologias podem possibilitar além de discutir como estas tecnologias se conectam com a estratégia de seu produto/empresa.

Públicos-alvo

Curso para profissionais das mais diversas áreas, com as funções de Coordenação, líderes ou que profissionais que gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Adicionar lembretes