GESTÃO DE CRISE [Líderes]: o papel do líder na gestão de crise
Virtual
Carga Horária
3 horas e 30 minutos
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

Objetivos

Neste curso iremos contextualizar os momentos de transição para a indústria farmacêutica, desafios relacionados a posicionamento de marcas no segmento até o momento presente. Traremos conceitos e exemplos práticos de cenários relacionados a este mercado. Refletiremos sobre a importância de saber lidar e agir em cenários críticos/detratores.

Veremos como cuidar da imagem profissional corporativa para garantir percepção de valor e reputação da marca; entender posturas a serem adotada durante e apos a resolução de cenários crítico.

Públicos-alvo

Curso para líderes das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital ou que aprovam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

O curso apresenta skills de inteligência e competência emocional, além de excelência operacional, criando a base para gestão de uma equipe de alto desempenho, segura e amparada para atuar em cenários críticos.

Adicionar lembretes