Programação

Compartilhe:
MINDSET DE VENDAS DIGITAL: quais são as características de uma liderança inovadora?
Data de Início
08/06/2021 às 18:00
Data de Término
08/06/2021 às 21:30
Associado - Presencial
R$ 525,00
Não-associado - Presencial
R$ 1.050,00
Local
Virtual
Carga Horária
3 horas e 30 minutos
Inscrições encerradas.

Objetivos

Em uma sociedade hiperconectada como a nossa, onde todas as coisas acontecem ao mesmo tempo e, na maior parte do tempo, por meio da tecnologia, é importante ser digital.

O Mindset de Vendas Digital não pode ser apenas uma vontade ele precisa ser movido através do conhecimento das ferramentas disponíveis para que possam ser aplicadas da melhor forma para o seu negócio. Muitas pessoas pensam em vendas e automaticamente atrelam esse pensamento a conversão, porém existem etapas que antecedem esse momento, sendo assim o Mindset precisa ser conhecido, ajudando em um bom planejamento e com muito foco no processo.

No Curso de Mindset Digital, ,você aprenderá sobre tecnologias inovadoras e como elas estão mudando o modo de trabalho do ser humano; saberá mais sobre como ser digital, DNA digital, a importância das pessoas na inovação, e muito mais.

 

Públicos-alvo

Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024