JORNADA DO MÉDICO: transformando o atendimento médico em uma experiência inovadora
Data de Início
15/06/2021 às 18:00
Data de Término
15/06/2021 às 21:30
Associado
R$ 525,00
Não-associado
R$ 1.050,00
Virtual
Carga Horária
3 horas e 30 minutos
Inscrições encerradas.

Objetivos

O termo ”ENGAJAMENTO MÉDICO" significa envolver de forma emocional e intelectual o médico, fazendo com que este assuma o propósito profissão dentro de uma instituição, não só em colaboração específica, mas também compartilhando metas, atitudes e condutas nas quais reflitam uma melhora do cuidado e assistência ao paciente.

Neste modulo abordaremos como a Jornada do Médico alavanca o processo de planejamento estratégico da indústria farmacêutica, bem como se conecta aos demais processos já abordados nesta Jornada, tais como: definição de perfil e segmentação, criação de persona, estratégia de conteúdo aplicado ao funil e perfil, canis e régua de relacionamento.

Construiremos, na pratica uma jornada de um médico generalista obedecendo as seguintes etapas:

1. Diagnóstico da Experiência
  2. Identificação das personas
  3. Desenho da Jornada
  4. Desenho da régua de relacionamento
  5. Processo contínuo de Definição de Conteúdo

Públicos-alvo

Curso para profissionais das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Digital, líderes ou que operacionalizam as estratégias de marca ou produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Adicionar lembretes