Programação

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Fórum Excelência na Gestão de Planos de Saúde Empresariais
Data de Início
24/06/2021 às 18:00
Data de Término
24/06/2021 às 20:30
Associado - Presencial
Gratuito
Não-associado - Presencial
Gratuito
Local
Plataforma Zoom
Carga Horária
2 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

A sustentabilidade do sistema de saúde suplementar é um desafio cada vez maior. Contração do mercado, aumentos de custos, poucos incentivos para o uso racional dos recursos contribuem para tornar cada vez mais difícil expandir o acesso dos brasileiros à saúde no sistema privado.

A solução certamente não é fácil, por isso requer a colaboração de todos os envolvidos. Se para as operadoras a sustentabilidade é uma pré-condição de existência, para a indústria ela é condição necessária para que os pacientes possam ter acesso às novas terapias.

As empresas contratantes querem cada vez mais serviços de qualidade a custos administráveis e podem contribuir não somente na gestão da saúde Corporativa, mas também no envolvimento/empoderamento dos trabalhadores.

O objetivo do fórum é promover o debate e a disseminar as melhores práticas entre todos os players envolvidos na saúde corporativa.

Elaboramos esse evento com objetivo de promover o debate, disseminar os melhores modelos de negócio, e manter abertos os canais de comunicação com os vários players envolvidos na saúde corporativa, seja através de projetos, grupos de trabalho ou outra modalidade de engajamento.

Temos certeza de que esse evento é uma oportunidade única de conhecer diferentes experiências e melhores práticas que vem sendo desenvolvidas em prol da sustentabilidade do sistema de saúde corporativo.

 

 

Público Alvo

 Executivos da indústria envolvidos em acesso, marketing, comercial e estratégia de negócios.
Gestores de operadoras.
Gestores de RH e benefícios médicos

 

Programação

Hora

Tema

Palestrante

18:00 – 18:10

Abertura

Fabio Moreira

18:10 – 18:30

Desafios do Contratante

Adriano Londres

18:30 – 18:50

Modelos mais eficientes: case AMBEV

Edson De Marchi 

18:50 – 19:10

Otimizando recursos do contratante – case SulAmérica

Raquel Giglio 

19:10 – 19:30

Modelos hospitalares para as empresas contratantes – case Hospital Alemão Oswaldo Cruz

José Marcelo de Oliveira 

19:30 – 19:50

 Compartilhamento de Risco: exemplo prático – case Bayer

Silvia Sfeir

19:50 – 20:30

Debate

Moderação: Leandro Fonseca 

 

Palestrantes

Fabio Moreira - Consultor da gerência de inteligência e Bussiness Support Sindusfarma 

Adriano Londres - Empreendedor na Arquitetos da Saúde

Edson De Marchi – CEO Fundação Zerrenner

Raquel Giglio – Vice Presidente de Saúde e Odonto SulAmerica

José Marcelo de Oliveira – CEO do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Silvia Sfeir – Diretora de Acesso da Bayer

Leandro Fonseca – Diretor de Relações Governamentais da Novartis

 

Organização

Apoio

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada. 

 

 

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