Fórum excelência na gestão de plano de saúde empresariais
Data de Início
24/06/2021 às 18:00
Data de Término
24/06/2021 às 20:20
Associado
Plataforma Zoom
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

A sustentabilidade do sistema de saúde suplementar é um desafio cada vez maior.

Contração do mercado, aumentos de custos, poucos incentivos para o uso racional dos recursos contribuem para tornar cada vez mais difícil expandir o acesso dos brasileiros à saúde no sistema privado.

A solução certamente não é fácil, mas justamente por isso requer a colaboração de todos os envolvidos. Se para as operadoras a sustentabilidade é uma pré-condição de existência, para a indústria ela é condição necessária para que os pacientes possam ter acesso às novas terapias que saem dos seus laboratórios. As empresas contratantes querem serviços de qualidade a custos administráveis e podem contribuir com gestão de saúde corporativa e no envolvimento/empoderamento dos trabalhadores.

O objetivo do fórum é iniciar aproximação e diálogo destinado a encontrar possíveis soluções, nas quais a indústria farmacêutica possa contribuir. Os canais de comunicação, uma vez abertos têm que se manter ativos, queremos sair da reunião com compromissos concretos que garantam a continuidade desse diálogo, seja com projetos, grupos de trabalho ou outra modalidade para nossos associados que tenham interesse em saúde suplementar. É uma oportunidade de participar e influir no processo desde o início.

Público-alvo

- Executivos da indústria envolvidos em acesso, marketing, comercial e estratégia de negócios.
- Gestores de operadora
- Gestores de RH e benefícios médicos