Métricas e Gestão
Virtual
Carga Horária
8 horas
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

Objetivo

O curso aborda os conceitos para trabalhar estrategicamente as métricas digitais, mostrando as principais ferramentas, tecnologias e, principalmente, casos de uso e prática para extrair insights e embasar tomadas de decisão em baseadas em dados, seguindo a direção do data-driven marketing.

A indústria farmacêutica está em fase de amadurecimento para adaptar-se à Transformação Digital - ou ao novo normal - e para acompanhar as mudanças já implementadas em outras indústrias e atenta ao contexto de novos modelos de negócio – como os marketplaces, as novas experiências – como o “Patient Centricit or Journey” e as mais novas tecnologias - como Cloud Computing, IoT, Big Data, Robotic Process Automation entre outras tecnologias.

Público-alvo

Curso para profissionais curiosos, empolgados com a oportunidade da Transformação Digital e das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Excelência Operacional, IT...., para os funções de Coordenação, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando competência analista e que coordenam ou gerenciam indicadores e métricas nas estratégias de marketing.

Adicionar lembretes