Fórum Expectativas 2022
Plataforma Zoom
Inscrições encerradas.

Objetivos

Propiciar aos executivos da indústria parâmetros que ajudem no planejamento 2022, tais como: expectativa de inflação, crescimento do mercado, aumento de preço, mudanças regulatórias , etc.

São apresentadas visões das empresas de pesquisa, de um economista renomado e o resultado da pesquisa de expectativa dos associados do Sindusfarma, que refletem um consenso dos executivos da indústria.

Público Alvo

Presidentes e diretores de empresas. Além de gestores das áreas de marketing, vendas, planejamento e business support envolvidos no processo de planejamento da empresa

Nelson Mussolini

Apresentação Pesquisa Expectativas 2022

Fabio Moreira

Desafios vacinação COVID 19

João Gabbardo dos Reis

Mercado Farma Expectativas 2021/22

Sydney Clark

Cenários Econômicos

Ana Vescovi

André Juaçaba

Q&A

Nelson Mussolini: Presidente Executivo do Sindusfarma

Fabio Moreira: Consultor da Gerência de Inteligência e Bussiness Support do Sindusfarma

João Gabbardo dos Reis: Coordenador Executivo do Centro de Contingência COVID19 / SP

Sydney Clark: Vice presidente da IQVIA

Ana Vescovi: Economista Chefe Santander

André Juaçaba: Diretor Santander

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes