Marketing digital completo
10/08/2021
Associado
Não-associado
Presencial ou virtual - a definir
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

Objetivo

As indústrias da saúde e farmacêutica, a exemplo de diversos outros setores, estão se tornando vulneráveis às disrupções digitais. Repensar formas de trabalho, cultura e seus modelos de negócios face à transformação digital deixou de ser uma escolha, mas sim uma necessidade vital à continuidade das empresas. Dado este cenário, torna-se imprescindível que organizações invistam continuamente na reinvenção e aumento do portfólio profissional e cultural de sua equipe, e de sua liderança, para prepará-los aos novos desafios do século XXI.

As pessoas, por sua vez, precisam abarcar estas mudanças e entender que este novo arcabouço de cultura digital e inovação tecnológica, somado ao seu profundo conhecimento da regulação destes setores e dinâmica de seus mercados, atuarão como catalizadores para a transformação dos negócios, para entender a aplicação e o impacto das novas tecnologias aplicadas e para traduzir tudo isto em criação de valor para o ecossistema como um todo. Os fatores de sucesso do passado não são os mesmos que o garantirão no futuro.

Este curso objetiva passar uma visão nexialista acerca dos 4 pilares fundamentais da Transformação Digital: Cultura Digital, Tecnologias que propulsionam a transformação, Customer Centricity e Estratégia de Produtos Modelos de Negócio.

Esse curso é o módulo inaugural de um vasto PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, com mais de 100 horas aula, que o Sindusfarma desenvolve para apoiar seus associados na jornada de transformação que a indústria necessita.

Público-Alvo

Curso para profissionais curiosos, empolgados com a oportunidade da Transformação Digital e das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Excelência Operacional, IT...., para os funções de Coordenação, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Adicionar lembretes