Digital: sua importância e impacto estratégico para a indústria farmacêutica
Data de Início
18/01/2021 às 10:00
Data de Término
18/01/2021 às 12:00
Associado
Não-associado
3 horas e 30 minutos
Inscrições encerradas.

No dia 18/01/2021 às 10h você está convidado a participar da aula inaugural do curso Marketing Digital Essencial
Clique aqui e conheça o programa completo

A aula será ministrada pela FIA com o tema: "Digital: sua importância e impacto estratégico para a indústria farmacêutica'' com o professor Ricardo Yogui - Conselheiro de Empresas, Mentor em Innovation Ventures e Matchmake.

Abertura FIA

Profº Furlanetti - FIA

Abertura Sindusfarma

Digital: sua importância e impacto estratégico para a indústria farmacêutica''

Profº Ricardo Yogui - FIA

Ricardo Yogui

- Conselheiro de Organizações, Mentor para Executivos e Empreendedores: Inovação, Estratégia & Liderança
- Mais de 30.000 executivos acompanham seu conteúdo no LinkedIn.
- Autor do FRAMEWORK DE INOVAÇÃO ©, modelo aberto, adotado por empresas, startups, escolas de negócios e hubs de inovação
- Atua como Matchmaker no Ecossistema de Inovação

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes