Programação

Compartilhe:
Apresentação da 4ª edição do Performance Farmacêutica
Data de Início
28/01/2021 às 14:00
Data de Término
28/01/2021 às 16:00
Associado
Gratuito
Local
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar no evento será enviado posteriormente
Carga horária
3 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

Panorama Geral do Mercado Farmacêutico (Panorama econômico do mercado, aplicação de GDPR para pesquisa de marketing, transformação digital nas grandes empresas) e Apresentação dos resultados da Pesquisa Nacional de Performance Farmacêutica, junto as diversas especialidades médicas com amostragem nacional, na qual cada especialista mapeou o ranking espontâneo de diferentes laboratórios, diversos parâmetros foram avaliados, tais como; inovação, visitação médica, ações de marketing, proximidade...dentre outros!

Público Alvo

Aos diferentes profissionais da indústria farmacêutica, gestores, analistas, que monitoram o mercado farmacêutico no Brasil e que sejam associados ao Sindusfarma

 

Programação

Hora

Tema

Palestrante

14h00 – 14h15

Abertura

14h15-14h45

Apresentação sobre o mercado

 Marcos Calliari

14h45– 15h30

Apresentação “Resultados do Performance Farmacêutica 2020 com Digital

Fabrizio Maciel e Cassio Damacena

15h30 – 16h00

Dúvidas e Encerramento

 

Palestrantes

Cassio Damacena:  Account Director na Ipsos Healthcare. Com 20 anos de experiência em pesquisa de mercado ad hoc , sendo 15 anos exclusivamente focados em pesquisas para o segmento Healthcare, desenvolvendo diversos estudos quantitativos e qualitativos. Atuou em empresas de Pesquisa com foco no mercado farmacêutico como Target Marketing, TNS Healthcare dentre outras , chegando à Ipsos Healthcare em setembro de 2012. Possui larga experiência atuando em projetos das mais variadas áreas de especialidade como Diabetes, Hipertensão, Contracepção, Oncologia, SNC, HIV, Disfunção Erétil , AR, Estética entre outras. Bacharel em Administração de Empresas , com Especialização em Pesquisa de Mercado e Opinião e Mídia pela FESP, MBA em Marketing Farmacêutico e Especialização em Pesquisa de Mercado pela FEA/USP.

Fabrizio Maciel: Diretor da área de Healtchcare da IPSOS

Marcos Calliari:  CEO da Ipsos no Brasil. Formado em economia pela USP e tem MBA pela Insead (França). Já trabalhou como executivo na Souza Cruz, AmBev e EF/ Englishtown, quando atuou em Milão, Boston e Xangai, e teve uma experiência como sócio de agência de comunicação, especializada no mercado jovem. Foi também CEO da Kantar Worldpanel Brasil, antes de retornar à Ipsos, por onde já tinha passagem como Diretor Geral de Marketing. Autor de dois livros sobre os jovens no país, incluindo “Geração Y – decifrando a geração que está mudando o país”.

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

Adicionar lembretes
Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021