Workshop para Fornecedores: Tratamento de Desvios e Não Conformidades / CAPA
Não-associado
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar no evento será enviado posteriormente
Inscrições encerradas.

Objetivos

Um dos principais elementos para um sistema de gerenciamento da qualidade robusto e eficaz é o tratamento de desvios e o acompanhamento das ações pertinentes através de um plano CAPA.

Este workshop tem como objetivo apresentar e discutir aspectos de identificação, investigação da causa raiz e aplicação de um plano de acompanhamento das ações propostas para atendimento aos requisitos da indústria farmacêutica.

Público Alvo

Líderes e todos os colaboradores que tenham participação direta ou indireta no tratamento de desvios e execução do plano CAPA na empresa.

Rosana Mastellaro

Sindusfarma

Identificação e Tratamento de Desvios

· Impacto no Sistema da Qualidade

· Passos da Investigação

· Ferramentas da Qualidade

AMPellim

Intervalo

Elaboração e Execução de um Plano CAPA

· Modelos

· Atribuição de Prazos

· Acompanhamento das Ações

AMPellim

Ana Maria Pellim

Farmacêutica formada pela USP com especialização em Administração de Empresas (Faculdade São Judas) e Comunicação Empresarial (Fundação Cásper Líbero). Com 47 anos de experiência na indústria farmacêutica e segmentos afins trabalhou 18 anos em indústrias de grande porte nas áreas de qualidade, desenvolvimento e assuntos regulatórios. Atuou durante 3 anos como Assessora da MS/ANVISA/GGIMP como coordenadora dos programas de capacitação dos inspetores, regulação e outros assuntos pertinentes. Em 1993 abriu a empresa Ampellim Consultoria que atua no mercado nacional e internacional assessorando todos os segmentos regulados pelo Órgão Sanitário e na preparação para certificação EMA, FDA e INVIMA.

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.
Adicionar lembretes