Workshop para Fornecedores: Controle de Mudanças e Acordo de Qualidade
Não-associado
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar no evento será enviado posteriormente
Inscrições encerradas.

Objetivos

Embora seja um dos principais elementos do Sistema de Qualidade Farmacêutica, o Controle de Mudanças ainda representa um grande desafio na rotina de trabalho. Neste evento iremos discutir algumas dessas dificuldades, a análise de impacto e o fluxo das atividades envolvidas.

Assegurar a qualidade dos materiais adquiridos e estabelecer uma sólida parceria entre as partes envolvidas é um dos objetivos do programa de qualificação de fornecedores. Nesse evento iremos discutir a importância de se estabelecer compromissos e responsabilidades sobre aspectos da qualidade do produto, processos e serviços.

Público Alvo

Líderes e funcionários que elaborem, avaliem, aprovem ou executem ações dentro do Controle de Mudanças ou do Acordo de Qualidade.

Rosana Mastellaro

Sindusfarma

Controle de Mudanças

· Requisitos Legal

· Avaliação de Impacto

· Plano de Ação

· Gerenciamento de Risco

AMPellim

Intervalo

Acordo de Qualidade

· Requisitos básicos

· Compromisso entre as partes

· Revisão e aprovação

AMPellim

Ana Maria Pellim

Farmacêutica formada pela USP com especialização em Administração de Empresas (Faculdade São Judas) e Comunicação Empresarial (Fundação Cásper Líbero). Com 47 anos de experiência na indústria farmacêutica e segmentos afins trabalhou 18 anos em indústrias de grande porte nas áreas de qualidade, desenvolvimento e assuntos regulatórios. Atuou durante 3 anos como Assessora da MS/ANVISA/GGIMP como coordenadora dos programas de capacitação dos inspetores, regulação e outros assuntos pertinentes. Em 1993 abriu a empresa Ampellim Consultoria que atua no mercado nacional e internacional assessorando todos os segmentos regulados pelo Órgão Sanitário e na preparação para certificação EMA, FDA e INVIMA.

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.
Adicionar lembretes