Workshop para Fornecedores: Como se preparar para receber auditoria de clientes
Data de Início
15/09/2021 às 09:00
Data de Término
15/09/2021 às 12:00
Associado
Não-associado
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar na aula será enviado posteriormente
Inscrições encerradas.

Objetivos

A RDC 301/19 dá uma grande ênfase à Qualificação de Fornecedores pela indústria farmacêutica, ações dentro do ciclo de vida como rastreabilidade, acordos de qualidade e auditoria devem estar bem definidas em procedimentos. Nesse contexto os fornecedores devem se preparar adequadamente para receber seus clientes em auditorias periódicas. Essa preparação será o tema deste evento.

Público Alvo

Coordenadores e demais pessoas da cadeia de fornecimento e prestação de serviços que recebem auditoria de clientes.

Rosana Mastellaro

Sindusfarma

· Requisitos vigentes de auditoria em fornecedor

· Ações no ciclo de vida

· Planejamento e organização

AMPellim

Intervalo

· Apresentação da empresa e visita às instalações

· Disponibilização de documentos

· Postura e conduta

AMPellim

Ana Maria Pellim

Farmacêutica formada pela USP com especialização em Administração de Empresas (Faculdade São Judas) e Comunicação Empresarial (Fundação Cásper Líbero). Com 47 anos de experiência na indústria farmacêutica e segmentos afins trabalhou 18 anos em indústrias de grande porte nas áreas de qualidade, desenvolvimento e assuntos regulatórios. Atuou durante 3 anos como Assessora da MS/ANVISA/GGIMP como coordenadora dos programas de capacitação dos inspetores, regulação e outros assuntos pertinentes. Em 1993 abriu a empresa Ampellim Consultoria que atua no mercado nacional e internacional assessorando todos os segmentos regulados pelo Órgão Sanitário e na preparação para certificação EMA, FDA e INVIMA.

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
•Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
•Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes