Programação

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Workshop Preparação e execução de Auditorias Remotas
Data de Início
08/06/2021 às 09:00
Data de Término
08/06/2021 às 16:00
Associado - Presencial
R$ 360,00
Não-associado - Presencial
R$ 720,00
Local
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar no evento será enviado posteriormente
Carga horaria
4 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

A pandemia causou um grande impacto em todos os setores produtivos e não foi diferente para a indústria farmacêutica e sua cadeia de fornecimento. Inspeções e auditorias remotas fazem agora parte de nossa rotina.

Este workshop tem como objetivo apresentar e discutir metodologias, preparação, pontos positivos e negativos deste novo modelo, tanto para quem recebe como para quem realiza esta atividade.

Público Alvo

Coordenadores e auditores que executam auditorias em fornecedores e prestadores de serviço ou recebem auditoria de clientes.

 

Programação

Hora

Tema

Palestrante

09:00 – 09:05

Abertura

Rosana Mastellaro - Sindusfarma

09:05 – 11:00

 Auditoria remota na cadeia de fornecimento

· Preparação do Auditor

· Planejamento da Auditoria

· Condução da Auditoria

· Pontos positivos e negativos

Ana Maria Pellim

AMPellim

11:00 – 12:00

Impactos e desafios na preparação e execução de auditorias remotas para a Vigilância Sanitária

Vinícius Paccola Blanco

COVISA/SP

11:00 – 14:00

Almoço

14:00 – 16:00

Como receber uma auditoria remota

· Planejamento e Organização

· Atendimento ao auditor

· Conduta durante a auditoria

· Pontos positivos e negativos

Ana Maria Pellim

AMPellim

 

Palestrantes

Ana Maria Pellim

Farmacêutica formada pela USP com especialização em Administração de Empresas (Faculdade São Judas) e Comunicação Empresarial (Fundação Cásper Líbero). Com 47 anos de experiência na indústria farmacêutica e segmentos afins trabalhou 18 anos em indústrias de grande porte nas áreas de qualidade, desenvolvimento e assuntos regulatórios. Atuou durante 3 anos como Assessora da MS/ANVISA/GGIMP como coordenadora dos programas de capacitação dos inspetores, regulação e outros assuntos pertinentes. Em 1993 abriu a empresa Ampellim Consultoria que atua no mercado nacional e internacional assessorando todos os segmentos regulados pelo Órgão Sanitário e na preparação para certificação EMA, FDA e INVIMA.

Vinícius Paccola Blanco

Farmacêutico-bioquímico formado pelas Faculdades Oswaldo Cruz, especialista em Assuntos Regulatórios de Medicamentos e Cosméticos (FOC), em Vigilância em Saúde Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Gestão Pública pela UNIFESP. Trabalha desde 2010 na Vigilância Sanitária, com experiência na realização de inspeções sanitárias em indústrias farmacêuticas e farmoquímicas. Ocupou o cargo de Diretor da Vigilância Sanitária do Município de São Paulo. Ministra aulas de Auditorias e Boas Práticas de Fabricação em cursos de Pós-Graduação.

 

Organização

 

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

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