Programação

Compartilhe:
Digital Farma 360 º
Dias
04/10/2021 das 19:30 às 21:30
06/10/2021 das 19:30 às 21:30
13/10/2021 das 19:30 às 21:30
14/10/2021 das 19:30 às 21:30
18/10/2021 das 19:30 às 21:30
20/10/2021 das 19:30 às 21:30
25/10/2021 das 19:30 às 21:30
27/10/2021 das 19:30 às 21:30
Associado
R$ 1.200,00
Não-associado
R$ 1.800,00
Local
Plataforma Zoom
Informação Importante
O link para ingressar no curso será enviado um dia antes do curso
Carga Horária
16 horas
Inscrições encerradas.

Objetivos

Tudo que um gestor da indústria farmacêutica precisa saber para ser parte ativa no processo de transformação digital, num curso rápido e direcionado.

Estruturado como um planejamento de marketing digital de ponta a ponta, o Digital Farma 360º começa apresentando as tendências e inovações do mercado, passa pelos principais pontos de um planejamento digital como inbound, marketing de influência e Business Intelligence, fechando com um esqueleto prático para a criação de um planejamento completo.

O Digital Farma 360º tem como foco capacitar gestores e tomadores de decisão da indústria farmacêutica para que eles tenham a capacidade e a independência para:

 

- Contratar profissionais e fornecedores;

- Ler relatórios de performance e resultados;

- Participar de definições estratégicas e tomadas de decisão;

- Projetar caminhos de inovação na indústria.

 

Público - Alvo

Profissionais que trabalham na indústria farmacêutica e estão, direta ou indiretamente envolvidos com marketing e marketing digital, e precisam lidar com:

 

Contratação de profissionais e fornecedores;

Leitura de relatórios de performance e resultados;

Definições estratégicas e tomadas de decisão;

Projetação de caminhos de inovação na indústria.

 

Programação

Dia

Hora

Tema

Palestrante

04/10/2021

19:30 – 21:30

Transformação Digital no contexto da Saúde no Brasil

Foco: Inspirações para acelerar a transformação digital.

 

Estevão Rizzo

06/10/2021

19:30 – 21:30

Inbound Marketing

Foco: Comunicação com HCPs e stakeholders de forma mais prática, rápida e assertiva.

 

Kenneth Corrêa

13/10/2021

19:30 – 21:30

Branding com foco no Digital

Foco: Construindo e gerindo marcas que os stakeholders amam.

 

Estevão Rizzo

14/10/2021

19:30 – 21:30

Marketing de Influência

Foco: Usando o poder das redes sociais e dos influenciadores digitais para alavancar os resultados.

 

Leandro Bravo

18/10/2021

19:30 – 21:30

Compra de Mídia Online

Foco: Entendendo de uma vez como funcionam os mecanismos de compra de mídia na internet.

 

Guilherme Duarte

20/10/2021

19:30 – 21:30

B.I. - Métricas e Análises

Foco: Determinando objetivos e metas e mensurando os resultados do digital.

 

Kenneth Corrêa

25/10/2021

19:30 – 21:30

Planejamento de Marketing Digital

Foco: Somando todo o aprendizado do curso em um planejamento completo.

 

Estevão Rizzo

27/10/2021

19:30 – 21:30

Mentoria

Foco: Momento de fechamento do curso em que os facilitadores vão trabalhar "mão na massa" nas dúvidas e problemas reais da turma.

 

Estevão Rizzo e Kenneth Corrêa

 

Faça parte dessa jornada e se torne um profissional indispensável para o mercado neste momento decisivo de transformação.

 

Palestrantes

Estevão Rizzo

Trabalha com Marketing Digital há 14 anos, é sócio e diretor de marketing da Destrave Assistência (destrave.se), foi sócio e diretor de marketing e expansão na agência 80 20 Marketing (8020mkt.com.br) por 12 anos, é pós-graduado em marketing e vendas, e é professor de pós-graduação e extensão em instituições como FGV, FAAP e Digital House.

Já treinou times de empresas como Novartis, MSD, Exeltis, Myralis Pharma, BASF, MetLife e outras.

https://www.linkedin.com/in/estevaorizzo/

 

Leandro Bravo

Com mais de 22 anos de experiência em Marketing Digital, Leandro Bravo é especialista em criação, planejamento e estratégias. Hoje, é founder e CMO da Cely, startup que desde 2016 é focada e especializada em Marketing de Influência. Além disso, já trabalhou em diversas agências, e com empresas como: Novartis, Medley, P&G, Ambev, L'Oréal, Nestlé, Microsoft, Sony Mobile, Toyota, Unilever, IBM, Michelin, Ipiranga, Caixa Econômica Federal, entre outras.

https://www.linkedin.com/in/lebravo/

 

Kenneth Corrêa

É Diretor de Estratégia da 80 20 Marketing, e há 15 anos planeja, desenvolve e monitora projetos de marketing e tecnologia, atendendo empresas como Thermo Fisher Scientific, Elanco Saúde Animal e Mosaic Fertilizantes.

É formado em administração de empresas, pós-graduado com MBA em gestão empresarial e é professor dos programas de MBA da FGV.

Já treinou equipes de empresas como Sanofi, Hypera, Exeltis, Disney, Ford, Petrobrás e Bunge.

https://www.linkedin.com/in/kenaum/

 

Guilherme Duarte

Trabalha com marketing digital há 12 anos, é CEO da DG GROUP, empresa de consultoria de marketing digital com foco em performance, e tem dentro do grupo a DG HEALTH, agência de marketing digital especializada na área da saúde.

É também professor e palestrante de Marketing Digital, e já treinou times de empresas como Hypera, Dafiti, Globo, Dezzer e Grupo Trigo.

https://www.linkedin.com/in/guilherme-duarte/

 

Realização

Organização

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

 

Adicionar lembretes
Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021