Workshop para Fornecedores: Programa de Treinamento
Carga horária
3 horas
Informação
O link para ingressar em sala será enviado um dia antes da data de inicio.
Inscrições encerradas.

Objetivos

O objetivo deste workshop é apresentar os conceitos, competências e aspectos práticos sobre Treinamentos e Capacitação dos colaboradores envolvidos nas atividades relacionadas a fabricação de insumos, matérias primas, materiais de embalagem e/ou prestação de serviços para as indústrias Farmacêuticas.

Público - Alvo

Profissionais que atuam na cadeira de fornecimento de insumos farmacêuticos, matéria prima, materiais de embalagem, prestação de serviços de calibração, manutenção e profissionais que atuam em Indústrias Farmacêuticas.

Hora

Palestrante

Abertura

Rosana Mastellaro

Sindusfarma

Felipe Dal Belo

Definição e Conceitos

Programa de Treinamento

Aplicabilidade e Abrangência

Situações que requerem a aplicação de Treinamento

Recursos Aplicáveis

Matriz de Treinamento

Plano de Treinamento

Treinamentos Obrigatórios

Intervalo

Treinamento Estruturado & Qualificação

Avaliação de Aprendizagem

Verificação da Eficácia

Sistema de Controle

Perguntas & Respostas

Palestrantes

Danilo Costola

Consultor de Compliance na PQE Brasil, atuando principalmente em Auditorias, Treinamentos, Remediações. Farmacêutico Industrial, formado em 2004. Experiência de mais de 20 anos na área Farmacêutica, em empresas como Bayer, Novartis, Allergan, Anovis, Amgen (Bergamo) e Eurofarma, em rotinas de Garantia de Qualidade, Controle de Qualidade, Produção e Auditorias. Professor de Pós-Graduação do Instituto Racine.

Organização

Apoiadores

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário e Cartão de crédito

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.