Programação

Compartilhe:
Workshop: Comunicação Eficaz em Ambiente Hibrído
Dias
24/10/2022 das 09:00 às 12:00
25/10/2022 das 09:00 às 12:00
Associado - Online
Gratuito
Local
Curso Online – Plataforma Zoom
Carga horária
8 horas
Informação
O link para ingressar em sala será enviado um dia antes da data de inicio.
Inscrições
As inscrições se encerram na véspera da realização do evento, às 17h.
Inscrições encerradas.

 

Objetivos

  • RECONHECER A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NAS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS, NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL;
  • ANALISAR O IMPACTO DA EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA NOS DIFERENTES PROCESSOS DE COMUNICAÇÕES;
  • CONHECER AS TENDÊNCIAS DOS PRINCIPAIS NOVOS COMPORTAMENTOS NA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL;
  • VIVENCIAR A DINÂMICA DA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, VIA DIGITAL;
  • ANALISAR ASPECTOS POSITIVOS E DIFICULDADES ENTRE COMUNICAÇÃO PRESENCIAL E DIGITAL;

 

Público - Alvo

Líderes e profissionais que ocupam variadas posições na estrutura organizacional

 

Programação


24 de outubro

Hora

Tema

Palestrante

09:00 – 09:20

Abertura – Apresentações – Objetivos

09:20 – 09:50

Dinâmica do processo de comunicação interpessoal

09:50 – 10:30

Comunicação interpessoal – principais elementos

10:30 – 10:40

Intervalo para Café

10:40 – 11:30

Trabalho em pequenos grupos

11:30 – 12:00

Tendências – Os novos comportamentos na Comunicação Interpessoal

 

 25 de outubro

Hora

Tema

Palestrante

09:00 – 09:10

Retomada

09:10 – 10:10

Dinâmica: Dando e recebendo feedback por via digital

10:10 – 10:30

Compartilhando as percepções

10:30 – 10:40

Intervalo Café

10:40 – 11:30

Vantagens e desvantagens na comunicação em ambiente virtual

11:30 – 12:00

 O que fazer – necessidades de mudanças comportamentais


Palestrante

Antônio Zuvela

  • Desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial.

  • Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.

  • Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.

  • Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos. Credenciado no uso de vários instrumentos de assessment.

  • Atualmente dirige A. ZUVELA T&D TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO LTDA, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Organização

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as b

 

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024