Programação

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Workshop: Tendências da Segurança Cibernética 2022
Data de Início
09/06/2022 às 17:00
Data de Término
09/06/2022 às 18:00
Associado - Online
Gratuito
Não-associado - Online
Gratuito
Local
Curso Online – Plataforma Zoom
Informação
O link para ingressar na sala será enviado um dia antes do curso
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

Objetivos

Esse webinar tem como objetivo de discutir os desafios relacionados à segurança da informação em diferentes mercados incluindo o mercado farmacêutico.

Público - Alvo

Executivos e profissionais do mercado farmacêutico que atuam nesse segmento.

 

Programação 

Hora

Tema

Palestrante

17:00 – 17:05

Abertura

Nelson Mussolini

17:05 – 17:20

Principais ataques cibernéticos

 Marcelo Lau

17:20 – 17:50

Medidas implementadas no mercado corporativo

Rodrigo Nascimento

Fernando Ribeiro

17:50 – 18:00

Q&A

 

Palestrantes

Nelson Mussolini: Presidente Executivo do Sindusfarma 

Marcelo Lau: Atuou mais de 12 anos em bancos brasileiros em Segurança da Informação e Prevenção à Fraude.

Atualmente ministra aulas de pós-graduação na FIAP (Coordenador do MBA em Cibersegurança) , IPOG, IBG e outras instituições de ensino pelo Brasil;

Ministrou aulas na FEBRABAN, Universidade Presbiteriana Mackenzie e FATEC/SP;

Coordenou o curso de Gestão em Segurança da Informação e Gerenciamento de Projetos no SENAC/SP;

É Engenheiro eletrônico da EEM com pós graduação em administração pela FGV, mestre em ciência forense pela POLI/USP e pós graduado em comunicação e arte pelo SENAC-SP;

Ministra cursos e palestras em países como: Angola, Argentina, Colômbia, Bolívia, Peru e Paraguai; e

É reconhecido pela imprensa nacional e estrangeira contando com palestras a atuação consultiva em vários países do mundo."

Fernando Galdino: é especialista em gestão de riscos cibernéticos e proteção de dados, pós-graduado em Gestão Estratégica de Tecnologia pela FGV e MBA em Inovação, Tecnologia e Conhecimento pela FIA. Tem 20 anos de experiência na área, trabalhando como analista, consultor e gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Rodrigo Nascimento: Experiencia de 20 anos no mercado de Tecnologia da Informação, graduado em Processamento de Dados com MBA em Gestão de TI pela FMU, MBA em Cybersecurity pela FIAP e especialização em Compliance pela FGV. Tendo atuado em empresas de grande porte, multinacionais e startups nos mais diversos setores, responsável por Segurança da Informação, Privacidade de Dados, Gestão de Cloud e Compliance Regulatório com foco em Segurança da Informação. Ministrou palestras e aulas em instituições como Impacta e Portal do Treinamento.

Organização

Informações

Isabely Oliveira

[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

 

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