Fórum Treinamento & Desenvolvimento da Indústria Farmacêutica
01/09/2022 às 11:50
Associado - Online
Curso Online – Plataforma Zoom
O link para ingressar na sala será enviado um dia antes do curso
As inscrições se encerram na véspera da realização do evento, às 17h.
Inscrições encerradas.

Objetivos

Apresentar aos associados os resultados da 4ª edição da Pesquisa Panorama do Treinamento da Força de Vendas na indústria farmacêutica. Este é um projeto do Grupo de Treinamento do Sindusfarma que anualmente realiza junto aos seus associados uma pesquisa que busca conhecer os principais indicadores de treinamento de vendas da indústria farmacêutica, tais como, % de investimento em T&D para líderes de vendas, qual é o investimento anual em T&D por colaborador, quais os canais mais utilizados para T&D atualmente e o número de profissionais de T&D hoje nas empresas associadas. Este estudo ajuda o desenvolvimento de estratégias e planejamento de ações dos profissionais de T&D, bem como, ser um importante instrumento de benchmarking.

Com base nas discussões do Grupo de Trabalho de Treinamento do Sindusfarma, foram identificados desafios que vão além da escolha de ferramentas e organização de eventos para o profissional de Treinamento. Estes grandes desafios passam pelo desenvolvimento desses profissionais, pela venda de suas competências para o nível estratégico, por como o setor contribui, atuando e apoiando estrategicamente a empresa, e não somente na parte operacional. Tendo em vista esta lacuna, estamos trazendo palestrantes capacitados para abordar esse tema polêmico.

Público - Alvo

Gestores e profissionais de T&D das empresas associadas que tem como objetivo o desenvolvimento de colaboradores que atuam nos times de customer facing, tais como, consultores, propagandistas, vendedores, profissionais de trade marketing, acesso, msls e outros.

Palestrante

Fabio Moreira

Apresentação dos resultados da Pesquisa de Treinamento da Força de Vendas

Glauco Meirelles

Palestra interativa: Os desafios em T&D

Wagner Messa

Q&A

Palestrantes

Fábio Moreira: Consultor da Gerência de Inteligência e Business Support

Glauco Meirelles: Gerente de Excelência Comercial na Ipsen

Wagner Messa: Palestrante | Empreendedor | Mágico | Mentor

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.