Programação

A Indústria Farmacêutica e o Metaverso na prática!
Data de Início
01/12/2022 às 14:00
Data de Término
01/12/2022 às 16:00
Associado - Presencial
Não-associado - Presencial
Sindusfarma - Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini - 1681 / 5º andar
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

Associados ABC FARMA

Associados ABC Farma tem 10% de desconto nos cursos do Programa Educacional Sindusfarma.

Apresente a sua declaração de associação ABC FARMA no e-mail [email protected] e solicite o cupom de desconto.

Para solicitar a declaração, acesse: https://portal.abcfarma.org.br/associados/declaracao ou ligue para: (11) 3223-8677.

Objetivos

O curso visa empoderar profissionais da indústria farmacêutica a criar ações e tomar decisões que envolvam os conceitos de Metaverso. Isso será realizado através de um curso onde os alunos serão expostos a conhecimentos teóricos, através da apresentação de conceitos pelos instrutores, e também de forma prática, através do uso de óculos de realidade virtual para visitar o Metaverso e conhecer aplicações populares e de uso médico-científico.

Alguns dos tópicos abordado no curso:

• O que é o Metaverso, como ele funciona e como ele se aplica na prática no dia a dia;
  • Quais são os principais tipos de Metaverso utilizados por diferentes empresas;
  • Quais são as principais mudanças que vão acontecer na sociedade e no ambiente de trabalho causadas pelo avanço do Metaverso;
  • Como estruturar projetos e ações que de Metaverso na prática no dia a dia da empresa.

Público - Alvo

Profissionais da indústria farmacêutica que queiram entender a nova fase da revolução digital e como o Metaverso vai impactar não só o ambiente de trabalho, mas também a vida pessoal.

Programação

Para garantir a melhor experiência e vivência prática de Metaverso, o curso terá a duração de até 2 horas e será limitado somente a 25 pessoas.

O curso inicia com uma palestra de 45 minutos, onde serão apresentados os principais conceitos sobre o Metaverso, e depois segue para a parte prática, onde todos os alunos terão uma experiência em tempo real com o Óculos de Realidade Virtual Meta Quest 2, visitando diferentes ambientes, incluindo vivências na área de saúde.

Kenneth Corrêa

Kenneth Corrêa é Administrador, ex-aluno e Professor de MBA da FGV, e Diretor de Estratégia na 80 20 Marketing.
Teve seu contato inicial com o Metaverso do Second Life na virada dos anos 2000 e explora as iniciativas de Metaverso de empresas como: Meta (ex-Facebook), Roblox, Decentraland, The Sandbox e Spatial.
Há 15 anos ajuda empresas a crescer, sendo elas de pequeno, médio ou grande porte, nas 5 regiões do Brasil e na América Latina, e nos mais diversos segmentos.

(https://www.linkedin.com/in/kenaum/)

Estevão Rizzo

Head de Marketing da NFTfy (nftfy.org - plataforma global de fracionamento de NFTs), Sócio e Membro do Conselho da Destrave Assistência (destrave.se) e Fundador e Mentor na Por Exemplo (porexemplo.pe - empresa de treinamentos organizadora do curso). Além disso, foi Sócio Fundador e Diretor de Marketing e Expansão na agência 80 20 Marketing (8020mkt.com.br) por 12 anos, é pós-graduado em marketing e vendas, e Palestrante e Professor de pós-graduação na FGV. (br.linkedin.com/in/estevaorizzo/pt)

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.