Programação

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Workshop: Patient Centricity
Dias
18/11/2022 das 14:00 às 18:00
25/11/2022 das 14:00 às 18:00
Associado - Presencial
R$ 720,00
Não-associado - Presencial
R$ 1.440,00
Local
Sindusfarma - Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini - 1681 / 5º andar
Inscrições encerradas.

Associados ABC FARMA

Associados ABC Farma tem 10% de desconto nos cursos do Programa Educacional Sindusfarma.

Apresente a sua declaração de associação ABC FARMA no e-mail [email protected] e solicite o cupom de desconto. 

Para solicitar a declaração, acesse: https://portal.abcfarma.org.br/associados/declaracao ou ligue para: (11) 3223-8677.

Objetivos

  • Explorar os conceitos de Patient Centricity e Experiência do Paciente. 
  • Entender a metodologia de PX e seus pilares estratégicos: Segurança, Cuidado Centrado e Excelência na Experiência. 
  • Saber como a Atenção Centrada engaja o paciente no tratamento (Health Literacy, Cuidado Coordenado, apoio ao auto-cuidado). 
  • Compreender a importância da voz do paciente.

 

Público Alvo

Profissionais da área de medical affairs, gerente de marketing / produtos, profissionais da área de Customer/Patient Journey, profissionais da área de PSP e  profissionais da área de Patient advocacy.

Programação 

18 de novembro

Hora

Tema

Palestrante

14:00 – 15h30

* A Era da Experiência

* Pilares Estratégicos

* A importância do Cuidado Centrado no Paciente

 

15:30 – 15h50

Coffee

15:50 – 18:00

* Atividade como colocar o cuidado centrado na prática

* Experiência do Paciente x Resultados Clínicos

* Modelos ao Redor do Mundo

* O que estamos fazendo no Brasil

* Cases

 

 

 

25 de novembro

Hora

Tema

Palestrante

13:00 – 14h30

* Método para empatia e engajamento de pacientes e colaboradores

* Momento Uau – como aplicar? 

 

14:30 – 14h50

Coffee

14:50 – 17:00

* Metodologia para atuar em Patient Centricity

* Metodologia aplicada à prática –Como começar?

 

 

Palestrantes

Kelly Cristina Rodrigues, é CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting – a 1ª. empresa especializada em experiência do paciente no Brasil. Partner do IEXP – Instituto de Experiência de Pacientes da Espanha.

 

Executiva com mais de 20 anos de atuação na área de saúde. Especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Beryl Institute, entre outras Instituições americanas e europeias.

 

Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista e MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, com módulo em Negócios Internacionais na Universidad de Nebrija na Espanha e XBA (Exponencial Business Administration) pela Startse EUA e na Nova School of Business and Economics de Portugal.

 

É professora em Experiência do Paciente na Fundação Getúlio Vargas e Fundação Dom Cabral uma das autoras do Livro: Experiência do Cliente: na teoria e muita prática, com o capítulo Na Era da Experiência: A vez e a voz do paciente.

 

É membro da Association for Patient Experience, do Centro de Estudos e Pesquisa, da Fundação Getúlio Vargas Saúde e do Grupo de Trabalho Técnico em Experiência do Paciente da SOBRASP –Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente. 

Organização

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

 

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