A comunicação na nova era digital
Dias
04/07/2023 das 09:00 às 12:00
05/07/2023 das 09:00 às 12:00
Associado - Online
Não-associado - Online
Plataforma Zoom
O link para ingressar no workshop será enviado um dia antes.
As inscrições se encerram na véspera da realização do evento, às 17h.
Inscrições encerradas.

Objetivos

• Reconhecer a importância da comunicação interpessoal nas relações entre as pessoas, no ambiente organizacional;
  • Analisar o impacto da evolução da tecnologia nos diferentes processos de comunicações;
  • Conhecer as tendências dos principais novos comportamentos na comunicação interpessoal;
  • Vivenciar a dinâmica da comunicação interpessoal, via digital;
  • Analisar aspectos positivos e dificuldades entre comunicação presencial e digital;

Público – Alvo

Líderes e profissionais que ocupam variadas posições na estrutura organizacional

Abertura – Apresentações – Objetivos

Antônio Zuvela

Dinâmica do processo de comunicação interpessoal

Comunicação interpessoal – principais elementos

Intervalo para Café

Trabalho em pequenos grupos

Tendências – Os novos comportamentos na Comunicação Interpessoal

Dia 05/07/2023

Retomada

Antônio Zuvela

Dinâmica: Dando e recebendo feedback por via digital

Intervalo Café

Vantagens e desvantagens na comunicação em ambiente virtual

O que fazer – necessidades de mudanças comportamentais

• Antônio Zuvela

Desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial.
  • Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.
  • Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.
  • Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos. Credenciado no uso de vários instrumentos de assessment.

Atualmente dirige A. ZUVELA T&D TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO LTDA, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Certificação

Ao término do curso os participantes presentes receberão certificado de presença.

Link de acesso a sala

O link para ingressar em sala será enviado um dia antes do início do curso, após as 16h.

Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse: sindusfarma.org.br/programa-educacional/dúvidas-frequentes