Fórum Expectativas 2025
Associado - Online
Não-associado - Online
Transmissão ao vivo no Youtube
As inscrições se encerram à véspera do dia de realização do curso
Acesso a sala
O link de acesso à sala será enviado com um dia de antecedência ao início do curso
Inscrições encerradas.

Sobre o curso

Propiciar aos executivos da indústria parâmetros que ajudem no planejamento 2025, tais como: expectativa de inflação, crescimento do mercado, aumento de preço, mudanças regulatórias , etc.

São apresentadas visões das empresas de pesquisa, de um cientista político renomado e o resultado da pesquisa de expectativa dos associados do Sindusfarma, que refletem um consenso dos executivos da indústria.

Para quem se destina

Presidentes e diretores de empresas. Além de gestores das áreas de marketing, vendas, planejamento e business support envolvidos no processo de planejamento da empresa.

Nelson Mussolini

Apresentação Pesquisa Expectativas 2024

Fabio Moreira

Contexto Brasil

Marcos Calliari

Mercado Farma Expectativas 2024/25

Sydney Clark – VP IQVIA

Q&A

Palestrantes

Fábio Moreira: Consultor da Gerência de Inteligência e Business Support do Sindusfarma

Marcos Calliari: CEO da Ipsos Brasil

Nelson Mussolini: Presidente Executivo do Sindusfarma

Sydney Clark: Vice-presidente Sênior da América Latina na IQVIA

Certificação

Ao término do curso os participantes presentes receberão certificado de presença.

Link de acesso a sala

O link para ingressar em sala será enviado um dia antes do início do curso, após as 16h.

Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse: sindusfarma.org.br/programa-educacional/duvidas-frequentes