Inovação RBIF - Notícias

11/08/2023
Prêmio Inovo: inscrições até o próximo dia 21

As inscrições para o Prêmio Inovo, lançado por Sindusfarma, a Rede Brasileira de Inovação Farmacêutica (RBIF) e a Biominas Brasil, se encerram no próximo dia 21/8. O objetivo da premiação é destacar as soluções inovadoras na área da saúde.

A iniciativa foi antecipada em setembro de 2022, durante a primeira edição da Cúpula Brasileira de Inovação em Saúde, que este ano será realizada de 4 a 6 de outubro, novamente em Brasília.

Nesta primeira edição, a premiação contemplará duas categorias:

• Empresa Inovadora em Saúde
  • Empresa Promissora em Saúde

Podem participar startups que estão desenvolvendo novas tecnologias e modelos de negócio inovadores na área da saúde.

“A premiação reconhecerá as empresas que são referência na adoção de novas tecnologias para a saúde e que, desta forma, reiteram o compromisso com investimentos contínuos em pesquisa, desenvolvimento e inovação, a fim de levar bem-estar à população brasileira”, explica Rosana Mastellaro, diretora Técnico-Regulatória e Inovação do Sindusfarma.