Calendário de Atividades

Workshop Gratuito - Novas realidades pós pandemia: práticas e estratégias para fabricação de produtos e prestação de serviços de saúde e Liderança, Performance e Carreira
Reunião
Data de Início
25/11/2020 às 14:00
Data de Término
25/11/2020 às 16:00
Associado
Plataforma Digital | Zoom
Inscrições encerradas.

Prezados (as),

O Sindusfarma vem por meio desta convidar V.Sa. à participar do Workshop sobre Novas realidades pós pandemia: práticas e estratégias para fabricação de produtos e prestação de serviços de saúde e Liderança, Performance e Carreira, com a apresentação especial do Dr. Humberto Zardo, Farmacêutico Industrial (UFP-Curitiba), Consultor sênior, docente e assessor em gestão e melhoria de operações industriais pela TCS – Irvine, Califórnia - USA e Felipe Westin, Diretor Executivo da Westin Desenvolvimento de Pessoas, Economista com MBA em RH pela USP/FIA, em 25 de novembro de 2020 (quarta-feira) das 14h00 às 16h00 via plataforma digital Zoom.

Agenda:

• Abertura - Arnaldo Pedace
  • Novas realidades post pandemia: práticas e estratégias para fabricação de produtos e prestação de serviços de saúde(Dr. Humberto Zardo)
  • Trilogia pós pandemia: Liderança, Performance e Carreira – (Felipe Westin)
  • Bench
  • Término