Prezados,
Dando continuidade à agenda da comunidade VORA, convidamos vocês para o próximo encontro com o tema:
“Acesso em Evolução: percepção do mercado e caminhos para fortalecimento da atuação”
Neste encontro, vamos promover uma discussão estruturada a partir de percepções recentes do mercado sobre a atuação da área de acesso, com o objetivo de ampliar o entendimento sobre como somos vistos pelos diferentes atores do sistema de saúde e, principalmente, como podemos evoluir a partir disso.
A proposta não é avaliar ou julgar práticas individuais, mas sim criar um espaço qualificado de reflexão e construção conjunta, orientado para o fortalecimento do papel estratégico da área de acesso no Brasil.
Ao longo da reunião, iremos:
-
Compartilhar os principais insights e percepções da pesquisa “Perfil e percepção dos médicos auditores em relação às áreas de acesso”, realizada durante o IV Congresso da Sociedade Brasileira de Auditoria Médica (SBAM).
-
Discutir, de forma aberta e estruturada, os impactos dessas percepções na prática do acesso
-
Construir, em conjunto, caminhos possíveis de evolução na forma de atuação, especialmente em comunicação e relacionamento
- Levantar, com os participantes, prioridades para o desenvolvimento da comunidade, com foco em temas que apoiem essa evolução no dia a dia
Nosso objetivo é transformar percepções em direcionamento prático, fortalecendo a atuação da área de acesso de forma consistente e conectada às necessidades do sistema.
Contamos com a participação de todos para enriquecer essa discussão.
Atenciosamente,
Diretoria de Mercado, Acesso e Preço - DMAP