Política de Uso de Fotos e Informações Públicas na Internet, Mídias Sociais e Publicações Impressas

Ao se inscrever e/ou participar dos eventos promovidos pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (SINDUSFARMA), nas dependências da entidade e/ou em outros locais, você aceita e autoriza o SINDUSFARMA a divulgar e compartilhar informações públicas sobre você, tais como nome, identidade profissional, fotos e vídeos no evento, menções e notícias sobre trajetória e conquistas profissionais (por exemplo, reconhecimento profissional, palestras em congressos, projetos, etc.).

Com o único objetivo de divulgar as realizações do SINDUSFARMA, essas informações públicas poderão ser reproduzidas e compartilhadas nos diversos canais de comunicação digitais e impressos da entidade, como Site, Newsletter Eletrônica, Aplicativo, páginas nas mídias sociais Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube, Vimeo, Relatório Anual de Atividades, Folder Institucional etc.

O SINDUSFARMA se compromete a não utilizar essas informações públicas em anúncios de produtos e serviços de terceiros sem o seu consentimento explícito.

O SINDUSFARMA solicitará formalmente o seu consentimento, se quiser fornecer a terceiros o direito de publicar esse conteúdo.

Não obstante, outros Usuários e/ou Visitantes dos diversos canais de comunicação digitais e impressos da entidade poderão acessar e compartilhar essas informações públicas conforme suas opções. No caso de compartilhamento de conteúdos por terceiros, o SINDUSFARMA não tem como impedir nem se responsabiliza por eventuais usos indevidos dessas informações.