Omilton Visconde Jr.
Presidente

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP , com MBA pela University of Pennsylvania, é presidente da Cellera Farma. Foi sócio fundador da Biosintética Farmacêutica, em 1984, e sócio diretor da PrevSaúde. Fundou a Segmenta Farmacêutica, em 2007. Foi presidente do Sindusfarma em três mandatos anteriores. Também presidiu a Febrafarma e foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social entre 2002 e 2008.
Cleiton de Castro Marques
1º Vice-presidente

Economista. Com 13 anos de idade começou a trabalhar ao lado do pai no Laboratório Prata Ltda., que transformou em 1978, junto com os irmãos, na União Química Farmacêutica Nacional S/A., especializada em produtos hospitalares. Em 1997, fundou a Biolab Sanus Farmacêutica, focada em produtos de prescrição médica, uma das empresas brasileiras que mais investem em pesquisa, desenvolvimento e inovação no setor farmacêutico, com mais de 200 patentes depositadas. Em 2011, comprou o Laboratório Zurita (hoje Avert Laboratórios), ingressando no mercado de produtos isentos de prescrição.
Maurizio Billi
2º Vice-presidente

Presidente e principal acionista do Grupo Eurofarma, um dos maiores laboratórios farmacêuticos brasileiros, fundado por seu pai, Galliano Billi, em 1972. Com experiência de mais de 35 anos no ramo farmacêutico, iniciou suas atividades profissionais na área de operações e nas décadas de 1980 e 1990, passando por diferentes áreas da empresa.
Nelson Mussolini
Presidente executivo

Advogado. Atuou em grandes laboratórios farmacêuticos (como Novartis e Eurofarma) e entidades empresariais do setor de âmbito nacional (Febrafarma, Interfarma, Abimip, etc.). É o principal executivo do Sindusfarma desde 2009. Membro de diversos conselhos empresariais e governamentais, entre eles Conselho de Política Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Conselho Nacional de Saúde (CNS) e da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologia no SUS (Conitec).

Omilton Visconde Jr. (Cellera Farma) Presidente
Cleiton de Castro Marques (Biolab) 1º Vice-presidente
Maurizio Billi (Eurofarma) 2º Vice-presidente
Marcus Sanchez (E.M.S) Diretor