Dúvidas frequentes

  • Como faço para solicitar a nota fiscal referente ao meu pagamento?

 O Sindusfarma é isento de emissão de notas fiscais, emitimos apenas recibo

Para solicitar o recibo encaminhe o boleto ou comprovante de inscrição para o e-mail: [email protected]

Caso o inscrito necessite de uma declaração de isenção de notas fiscais do Sindusfarma, solicite através do e-mail: [email protected]

Obs: O Sindusfarma é isento de emissão de notas fiscais

 

  • O boleto será emitido em nome do participante?

No processo de inscrição o sistema permite escolher a opção de pessoa física ou jurídica.

 

  • Qual o prazo de vencimento para o boleto?

O prazo de pagamento do boleto são 20 dias corridos a partir de sua emissão.

A data de vencimento não poderá ser alterada, com exceções já estabelecidas pelo Sindusfarma e pagador. 

 

  • Meu boleto venceu e agora?

Em caso de boleto vencido você poderá obter um novo título atualizado acessando a área restrita de associado utilizando seu login de acesso.

Acesse: https://sindusfarma.org.br/minhas-inscricoes

 

  • Realizei o pagamento via cartão de crédito, minha inscrição está confirmada?

Para pagamento via cartão de crédito a sua inscrição só estará confirmada quando ao acessar a sua área: sindusfarma.org.br/minhas-inscricoes e aparecer a mensagem “SITUAÇÃO DE PAGAMENTO: PAGO”.

A sua inscrição não estará confirmada caso a mensagem de pagamento seja “REJEITADO”. Neste caso solicitamos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito. 

 

  • Realizei o curso, terei acesso ao certificado?

Todos os cursos do PES terão certificado de presença.

O certificado é emitido apenas aos participantes presentes nos cursos. 

 

  • Participei do curso e não recebi o material do curso, onde encontro?

Os materiais dos cursos estão disponíveis no link: sindusfarma.org.br/programa-educacional/cursos , para acessá-lo é necessário estar logado no site do Sindusfarma.

Obs: Os materiais serão disponibilizados apenas aos participantes presentes no dia do curso.

 

  • Fiz a inscrição para o curso online e não recebi o link para ingressar em sala, onde encontrar?

O link é enviado por e-mail ao participante inscrito no curso um dia antes após as 16h.

Sugerimos que verifique sempre sua caixa de SPAM, caso não o encontre, pedimos que envie um e-mail solicitando para: [email protected]

 

Não encontrou o que estava procurando?
Entre em contato com a gente!

Programa Educacional

Isabely Oliveira 
Coordenadora do Programa Educacional
[email protected] 
(11) 3897-9779 


Financeiro

Jefferson Freitas
Analista Administrativo
[email protected] 
(11) 3897-9779

 

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021