Dúvidas frequentes

Como faço para solicitar a nota fiscal referente ao meu pagamento?
O Sindusfarma é isento de emissão de notas fiscais, emitimos apenas recibo. Para solicitar o recibo encaminhe o boleto ou comprovante de inscrição para o e-mail: [email protected], caso o inscrito necessite de uma declaração de isenção de notas fiscais do Sindusfarma, solicite através do e-mail: [email protected].
O boleto será emitido em nome do participante?
No processo de inscrição o sistema permite escolher a opção de pessoa física ou jurídica.
Qual o prazo de vencimento para o boleto?
O prazo de pagamento do boleto são 20 dias corridos a partir de sua emissão. A data de vencimento não poderá ser alterada, com exceções já estabelecidas pelo Sindusfarma e pagador. 
Meu boleto venceu e agora?
Em caso de boleto vencido você poderá obter um novo título atualizado acessando a área restrita de associado utilizando seu login de acesso. Acesse: https://sindusfarma.org.br/minhas-inscricoes
Realizei o pagamento via cartão de crédito, minha inscrição está confirmada?
Para pagamento via cartão de crédito a sua inscrição só estará confirmada quando ao acessar a sua área: sindusfarma.org.br/minhas-inscricoes e aparecer a mensagem “SITUAÇÃO DE PAGAMENTO: PAGO”.  A sua inscrição não estará confirmada caso a mensagem de pagamento seja “REJEITADO”. Neste caso solicitamos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito. 
Realizei o curso, terei acesso ao certificado?
Todos os cursos do PES terão certificado de presença. O certificado é emitido apenas aos participantes presentes nos cursos. 
Participei do curso e não recebi o material do curso, onde encontro?
Os materiais dos cursos estão disponíveis no link: sindusfarma.org.br/programa-educacional/cursos , para acessá-lo é necessário estar logado no site do Sindusfarma. Obs: Os materiais serão disponibilizados apenas aos participantes presentes no dia do curso.
Fiz a inscrição para o curso online e não recebi o link para ingressar em sala, onde encontrar?
O link é enviado por e-mail ao participante inscrito no curso um dia antes após as 16h. Sugerimos que verifique sempre sua caixa de SPAM, caso não o encontre, pedimos que envie um e-mail solicitando para: [email protected]

 

Não encontrou o que estava procurando?