Calendário de Atividades

20/06/2022 às 10:00
Data de Término
20/06/2022 às 12:00

Em 2022, o Governo da Suécia sediou a Estocolmo+50, uma reunião internacional para comemorar o 50º aniversário da Conferência de Estocolmo de 1972 e acelerar os esforços para cumprir a Agenda de 2030 de modo a alcançar uma recuperação sustentável pós-COVID-19.

O Sindusfarma ciente desta grande comemoração realiza este evento para comemorar o Mês do Meio Ambiente.

Dia Mundial do Meio Ambiente é o principal meio das Nações Unidas para sensibilizar pessoas e promover a ação mundial em prol do meio ambiente. Celebrado anualmente desde 1974, tornou-se também uma plataforma vital para estimular progressos nas dimensões ambientais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Sob a liderança do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), mais de 150 países participam da comemoração a cada ano.

#DiaMundialDoMeioAmbiente #UmaSóTerra

(Fonte: UNEP - https://www.unep.org/pt-br/noticias-e-reportagens/comunicado-de-imprensa/suecia-sediara-o-dia-mundial-do-meio-ambiente-2022)

PROGRAMAÇÃO