Conheça a Central de Pesquisas

Sabemos o quão importante é para os profissionais da Indústria Farmacêutica analisarem as melhores práticas utilizadas por empresas do mesmo setor e área de atuação. Por isso, criamos a Central de Pesquisas Sindusfarma, uma área dedicada à realização de pesquisas personalizadas para a Indústria Farmacêutica em diversas áreas, como Recursos Humanos, Inteligência de Mercado, Qualidade, Assuntos Regulatórios, Jurídico, entre outros.

Nossa missão é fornecer informações relevantes aos profissionais da Indústria, que podem ser utilizadas como embasamento para suas estratégias e tomadas de decisão.

A Central de Pesquisas busca se tornar uma referência como centro de informações para os profissionais da Indústria Farmacêutica, oferecendo acesso às informações sempre que necessário.

Com apenas 5 meses de existência, a Central de Pesquisas já obteve excelentes resultados. Realizamos 31 pesquisas, tivemos a participação de 1.465 profissionais da Indústria Farmacêutica, adesão de 191 laboratórios que representam 91,8% do mercado, com a participação de grandes empresas do setor como Grupo NC Farma, Eurofarma, Hypera Farma, Sanofi Medley, Aché, Novartis, Johnson & Jonhson, Novo Nordisk, Roche, Libbs entre outras.

Quem pode participar e ter acesso aos resultados das pesquisas já realizadas:
A participação nas pesquisas realizadas pela Central de Pesquisas é um benefício exclusivo das empresas associadas ao Sindusfarma. Os resultados são divulgados para as pessoas responsáveis por preencher os questionários e podem ser compartilhados internamente com as equipes das empresas participantes. Caso sua empresa tenha participado de algum estudo que não tenha sido compartilhado com você, basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando o acesso ao estudo.
Caso ainda não tenha se cadastrado, clique no botão “Cadastre-se”, no canto superior esquerdo de sua tela, ou veja aqui um passo a passo de como se cadastrar. 
Para saber quais estudos foram realizados, acesse o link sindusfarma.org.br/business-support/pesquisas
Quem recebe convite para participar das pesquisas em minha empresa?
Cada pesquisa possui um público-alvo predefinido de acordo com o assunto abordado e a área de atuação do profissional, onde utilizamos como base o nosso cadastro para captar o público e distribuir os convites através de seus e-mails corporativos, portanto, é importante se cadastrar no nosso site para estar por dentro dos estudos relacionados à sua área de atuação.
Caso ainda não tenha se cadastrado, clique no botão “Cadastre-se”, no canto superior esquerdo de sua tela, ou veja aqui um passo a passo de como se cadastrar.
Caso tenha problemas com o seu cadastro e/ou parou de receber nossos comunicados, envie um e-mail para [email protected].
Como posso participar e ter acesso aos resultados 
Para participar é muito simples: mantenha o seu cadastro atualizado em nosso site e, caso a pesquisa esteja relacionada a sua área de atuação, você receberá um ou mais convites em seu e-mail corporativo. Basta clicar no link do formulário, contido no conteúdo do e-mail, e preencher as informações solicitadas.
Caso ainda não tenha se cadastrado, clique no botão “Cadastre-se”, no canto superior esquerdo de sua tela, ou veja aqui um passo a passo de como se cadastrar.
Benefícios de participar das pesquisas
É muito importante que vocês, associados, participem de todas as pesquisas às quais forem convidados, mesmo que o tema não seja uma necessidade momentânea. São desenvolvidos diversos benchmarkings sobre os mais variados temas pertinentes ao setor farmacêutico, compartilhados exclusivamente com as empresas participantes de cada estudo. Dessa maneira, ao participar de uma pesquisa, você terá alcance a um material relevante para o planejamento de sua empresa e garantirá acesso permanente e ilimitado aos resultados.

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024