Empresas em Foco

01/07/2020
Eurofarma anuncia as empresas finalistas do Prêmio Euro Inovação

Fonte: Eurofarma

Em todo o Brasil, mais de 15 mil médicos votaram e ajudaram a escolher as 11 iniciativas finalistas do Prêmio Euro Inovação em Saúde, a maior premiação focada em projetos inovadores para este setor e que tenham um forte impacto social no país. Nesta etapa final, com eleição aberta até o dia 04 de agosto, os médicos definirão o grande vencedor.

Conheça os 11 finalistas:

Marcos Rodrigues Furtado de Mendonça Médicos do bem     Juiz de Fora - MG
Diego Ariel de Lima Alternativa à mesa de tração ortopédica: um protótipo aplicável à prática e ao Ensino Médico    Mossoró - RN
Patrícia Moreno Grangeiro Instituto Remo meu Rumo - Remar é muito mais que um esporte     São Paulo - SP
Celso Amodeo Cardiômetro    São Paulo - SP
Edmar Maciel Lima Jr. A Pele de Tilápia: Um novo biomaterial para tratamento de queimaduras, feridas, cirurgias ginecológicas e medicina regenerativa    Fortaleza - CE
Francisco Irochima Pinheiro Novo dispositivo móvel para o combate à cegueira por ceratocone (Topograph Smartphone System)    Natal - RN
Gabriel Fernando Todeschi Variane Protecting brains & saving futures - PBSF    São Paulo - SP
Nucelio Luiz de Barros Moreira Lemos Implante laparoscópico de neuromoduladores na reabilitação de pessoas com lesão medular    São Paulo - SP
Ana Mayra Andrade de Oliveira Estudo de obesidade infantil e suas comorbidades: caminho para uma saúde melhor    Feira de Santana - BA
Viviane Sampaio Boaventura de Oliveira Mitigando o impacto da artralgia crônica pós-chikungunya    Salvador - BA
Alberto da Silva Dias Filho EndoNews    Goiânia - GO

Com o objetivo de reconhecer e oferecer incentivo na busca por soluções em produtos, serviços e ações inovadoras para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos brasileiros, o prêmio Euro Inovação em Saúde, irá distribuir €1.000.000,00 (um milhão de euros), sendo 10 prêmios no valor correspondente em reais a € 50.000,00 (cinquenta mil euros) e um único prêmio ao grande vencedor no valor correspondente em reais a € 500.000,00 (quinhentos mil euros).

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.