05/11/2020
TRIFOR® é a novidade da Biolab para o tratamento de lesões articulares

Fonte: Biolab

Dona do maior portfólio de colágenos do mercado brasileiro, a Biolab Farmacêutica traz um produto inovador para auxiliar no tratamento das lesões articulares com o lançamento de TRIFOR®, único com Tri Composto.

TRIFOR® é contém três nutrientes, os quais formam o Tri Composto, são ele: colágeno hidrolisado, que torna o colágeno mais digerível pelo organismo, o que contribui para a manutenção da cartilagem articular e melhora da dor; Colágeno tipo II não hidrolisado, que reduz o processo inflamatório articular; e ácido hialurônico, que melhora a funcionalidade das articulações.

A união desses componentes representa uma verdadeira revolução para os pacientes, pois proporciona ação complementar e sinérgica para o alívio da dor e melhora da funcionalidade da cartilagem, melhorando a qualidade de vida de pacientes com lesões articulares.

TRIFOR® está disponível em embalagens com 30 sachês, no sabor tangerina.

SAC 0800 724 6522 www.biolabfarma.com.br