Empresas em Foco

17/10/2022
Ondif é o primeiro filme orodispersível contra náuseas e vômitos

Fonte: Hypera Pharma

A Mantecorp Farmasa prova que é possível inovar e expandir um mercado já consolidado e acaba de apresentar o Ondif, um antiemético focado no alívio das náuseas e vômitos, que possui tecnologia exclusiva em filme orodispersível e dissolve na boca sem a necessidade de líquidos.

Indicado principalmente para o tratamento de náuseas e vômitos em geral, causados por quimioterapia e radioterapia, pós-operatório, gravidez e associado ao uso de medicamentos.

Ondif possui duas apresentações, 4mg para o público infantil e 8mg para o público adulto, cada uma contém 10 filmes com sabor agradável de menta. Devido a sua forma farmacêutica de filme orodispersível, Ondif adere à mucosa, dissolve rapidamente em até 20 segundos e não deixa residual, garantindo assim uma maior adesão ao tratamento.

O lançamento já está disponível nas principais farmacias e drogarias de todo País.

Sobre Mantecorp Farmasa

A Mantecorp Farmasa se consolidou entre as marcas líderes do mercado farmacêutico brasileiro, com um portfólio diversificado de produtos e apresentações no segmento de Primary Care. Possui um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com marcas ícones como Addera D3, Predsim, Nesina,Maxsulid, Celestamine, Alivium, Rinosoro, Ofolato, Colflex, Mioflex, Lisador. É reconhecida por seu relacionamento com a comunidade médica, por meio uma rede de mais de mil representantes médicos em todo o Brasil. Combina inovação com foco na classe médica em diversas especialidades terapêuticas, para garantir aos brasileiros novas opções de tratamento para que vivam mais e melhor. Confira mais informações em https://www.mantecorpfarmasa.com.br/.

Notícia atualizada em 08/12/2022

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.