Empresas em Foco

24/01/2023
Blau Farmacêutica confirma presença no 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Fonte: Blau Farmacêutica

A Blau Farmacêutica S.A (BLAU3), detentora do dermocosmético Botulim (toxina botulínica) utilizada principalmente para procedimentos estéticos, é uma das empresas participantes do 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Blau Farmacêutica terá um stand, localizado na Rua F Pavilhão Vermelho, onde destaca principalmente o Botulim. A performance de vendas desse dermocosmético, que apresentou expansão de cerca de 200% no 2T22 em relação ao 2T21, foi impactada positivamente pela retomada à normalidade dos procedimentos estéticos pós pandemia.

Marcado para acontecer de 25 a 28 de janeiro, o evento traz inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional, como a Harmonização Orofacial, entre outros temas.

Sobre Blau Farmacêutica

A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento institucional, em seu mercado de atuação e pioneira, entre as empresas brasileiras, em biotecnologia, com portfólio próprio de medicamentos de alta complexidade com foco em segmentos de atuação na indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, nefrologia, infectologia, anestesiologia, entre outros.

Possui presença continental, estando em 7 países na América do Sul – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai, - e Estados Unidos – com um moderno complexo industrial farmacêutico composto de cinco plantas no Brasil, com alta capacidade produtiva e tecnologia de ponta.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.