Empresas em Foco

Compartilhe:
08/03/2023
Prati-Donaduzzi projeta superar marcas do ano passado na edição 2023 da Abradilan Conexão Farma

Fonte: Prati-Donaduzzi

Começa na próxima terça-feira (14) o mais importante evento do setor farmacêutico do Brasil, a Abradilan Conexão Farma 2023. Realizada na Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a feira reunirá cerca de 140 expositores e deve atrair mais de 19 mil visitantes em seus três dias de duração. A Prati-Donaduzzi, empresa com sede em Toledo (PR), chega para edição deste ano tendo como meta superar as marcas alcançadas na edição realizada em 2022.
Referência na produção de medicamentos no Brasil, a farmacêutica paranaense planeja chegar ao final da Abradilan Conexão Farma 2023 com diversos negócios fechados e novos clientes ao longo dos três dias do evento.

“A expectativa é superar a nossa participação do ano passado. Estar em um dos maiores eventos brasileiros no segmento farmacêutico é a confirmação de um trabalho sério e competente que realizamos. Organizamos uma ampla estrutura de atendimento, com uma grande equipe para receber os nossos clientes, apresentar o portfólio e com toda certeza, fazer bons negócios”, afirma Walter Batista, diretor comercial da Prati-Donaduzzi.
Durante a Abradilan Conexão Farma, a farmacêutica paranaense estará representada por uma equipe com mais de 20 profissionais, entre representantes, vendedores, equipes de marketing e representantes da diretoria da empresa. Clientes e parceiros serão atendidos em um stand de 125m², com salas de reuniões, áreas de descanso e convivência.

Para Walter Batista, o evento será uma excelente oportunidade para que a Prati-Donaduzzi possa não apenas apresentar as novidades em seu portfólio de produtos, falar dos trabalhos de pesquisa na linha de medicamentos no Sistema Nervoso Central (SNC) e reforçar o compromisso com o melhor atendimento aos parceiros.
“Nesses três dias, temos a oportunidade de nos conectar de forma ímpar com clientes de todo o Brasil. A Prati-Donaduzzi está em um grande momento, com um portfólio de grande prestígio entre o público e com uma crescente confiança de todo o setor para seguir ampliando seus resultados. Vamos aproveitar para nos conectarmos com as pessoas, ampliar o nosso networking e fortalecer a nossa marca”, explica o executivo.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024