05/06/2023
Autoridades de Itapevi (SP) homenageiam Ativa Logística

Fonte: Ativa Logística

O vice-prefeito de Itapevi, Marcos Godoy (Teco) e a vereadora Tininha Godoy, estiveram presentes, na última semana, na unidade da Ativa Logística localizada no Condomínio CBSK, em Itapevi, na Grande São Paulo.

Segundo o vice-prefeito, a Câmara municipal de Itapevi, em sessão ordinária realizada no início de março, aprovou a moção de aplauso à Ativa Logística pelos relevantes serviços e apoio prestados ao município, que ajudaram as vítimas na tragédia de São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, no início do ano vigente.

Para o presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil, que também foi reconhecido como cidadão Itapeviense, o reconhecimento à empresa é uma forma de incentivar e reconhecer a união de pessoas, empresas e autoridades locais, quando o assunto é o bem para o próximo. “Fiquei muito honrado em receber autoridades da cidade em nossas instalações onde atuamos há vários anos, ser homenageado em nome da Ativa Logística e ser reconhecido como cidadão Itapeviense”.

A vereadora Tininha Godoy explica que é importante destacar ações que geram crescimento para as cidades e populações. “ Sinto-me honrada por ser a autora de um título que condecora o Sr. Clovis A. Gil como cidadão Itapeviense, não só por sua grande contribuição e generosidade em ajudar na ação “SOS São Sebastião”, mas também por termos o privilégio de ser a cidade onde a Ativa Logística escolheu para atuar, gerando renda, empregabilidade às famílias e assim impulsionando o crescimento econômico da nossa cidade."

Em fevereiro deste ano, a Ativa Logística, que possui um centro de distribuição na cidade, ofereceu apoio para a comunidade local para o transporte de roupas, alimentos e produtos de higiene coletados pelo município e entregues à população de São Sebastião.

SOBRE A ATIVA LOGÍSTICA

Hoje, a Ativa Logística é um dos maiores operadores logísticos para os segmentos de saúde, beleza e bem-estar e atende integralmente todas as normas e resoluções da ANVISA para a armazenagem e o transporte de medicamentos nos modais rodoviário e aéreo. Possui frota de 1200 veículos e 20 unidades próprias localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.

Nos últimos anos, a sua qualidade e experiência no transporte de medicamentos, correlatos e produtos de higiene e beleza e saúde foram comprovadas através de quase 90 prêmios concedidos pelas empresas Eurofarma, FQM, Hypera Pharma, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e Sindusfarma.